domingo, janeiro 26, 2014

ACREDITO NELES


André Almeida, Sílvio, Rúben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva, João Cancelo e o próprio Hélder Costa (tenho de ver mais jogos dele).  Assim de repente, contei 8 portugueses que podem facilmente encaixar no plantel da próxima época. Se a isto juntarmos Oblak e o próprio Paulo Lopes, teriamos a bonita marca de 10 jogadores formados no clube. 

Que fique claro que, neste particular, sou um pouco como Jesus. Prefiro ter 20 estrangeiros de qualidade do que apostar na formação só porque sim. Ainda assim, desta vez acho que há matéria prima para se trabalhar. Se a isto juntarmos Djuricic (não tenho dúvidas que ainda vai dar muito a este clube) e Markovic, dois jovens com um tremendo potencial, pois então o futuro só pode ser risonho não só a nível desportivo como também financeiro.


1 comentário:

Anónimo disse...

A meu ver não tenho dúvidas que tanto o bernardo silva como o markovic a médio prazo vão ser casos sérios do futebol europeu..