quinta-feira, dezembro 08, 2011

DESAPONTANTE



- A exibição do Benfica

- A lesão do Gaitán

- O arrastar em campo daquela ala esquerda do Benfica (olhar para aquele número "8" do Benfica faz-me acreditar que um dia também poderei ser jogador daquele clube. Tem o mesmo nome que eu, joga com o mesmo número que eu jogava, parece ter o mesmo peso que eu tenho actualmente e tecnicamente é muito inferior a mim. A única coisa que realmente tem acima da média é a qualidade de passe).

- A eliminação do United

- Mais uma preocupante derrota do meu Inter

- A eliminação do Ajax

- A não passagem de Lille ou Trabzonspor à próxima fase

No meio disto tudo, fiquei contente pela passagem do Nápoles que tem uma das melhores duplas de avançados (trio se quisermos incluir Hamsik) do futebol europeu.

Sem comentários: