segunda-feira, abril 21, 2014

33


Parabéns ao presidente Luis Filipe Vieira por ter confiado no mister e por lhe ter dado todas as condições para fazer um bom trabalho.

Parabéns ao grande Jorge Jesus. Montou uma grande equipa, foi um verdadeiro líder e demonstrou ser, uma vez mais, um treinador de topo europeu. 

Parabéns aos jogadores. Demonstraram ser um verdadeiro plantel. Remaram todos para o mesmo lado e, salvo duas ou três excepções, sempre que chamados mostraram ao mister o porquê de representarem o Sport Lisboa e Benfica. 

Parabéns aos maravilhosos adeptos. Um autêntico mar vermelho se sentiu ontem por todo o país e por muitos cantos do mundo. E não nos foquemos apenas no dia do título. Durante a temporada foram aumentando as expectativas e empurrando a equipa para a conquista dos objectivos. Notável o apoio que, acredito, se irá fazer sentir até Maio.

Parabéns a mim. Sempre acreditei nesta equipa, nestes jogadores e fundamentalmente no treinador. Dizia eu o ano passado (uma ou duas semanas antes de se saber o que o Benfica poderia ganhar) que quem demonstra esta qualidade e este trabalho, está sempre mais perto de conquistar títulos. O ano passado os detalhes foram-nos madrastos. Esta época o azar não poderia bater-nos à porta outra vez. 
Está aí o primeiro grande objectivo e, acredito, outros mais virão.

Posto isto, diga.... 33!!