segunda-feira, fevereiro 22, 2010

ROLABOLA


Resultados e Marcadores:

1. Genova 3-0 Udinese (Acquafresca (2), Palacio)

2. Maiorca 1-3 Sevilha (Castro; Navas, Dragu, Perotti)

3. Werder Bremen 2-2 Leverkusen (Pizarro, Mertesacker; Derdyok, Kroos)

4. Besiktas 1-1 Galatasaray (Sivok, Arda Turan)

5. PAOK 2-1 Panathinaikos (Garcsa, Muslimovic; Cissé)

6. Everton 3-1 Man Utd (Bilyaletdinov, Gosling, Rodwell; Berbatov)

7. Man City 0-0 Liverpool

8. Olhanense 0-0 Sporting
MVP: Rui Duarte (Olhanense)

9. Marítimo 1-1 Nacional (Kleber; Felipe Lopes)
MVP: Felipe Lopes (Nacional)

OLHOGOLO:

10. Porto 5-1 Braga (Meireles, Alvaro Pereira,Falcao (2), Bellushi)
MVP: Varela (Porto)

PONTUAÇÕES:

Lelo Marques 14
Eduardo 9
Vitor Antunes 19
Faria 10
Pedro Roque 9
Fostex 11
Marco Ferreira 19
Faustino 6
Rui Codinha 6
Octávio 9
Telmo Marques 4
Nuno Pascoal 7
Tó Salvador 16
Alexandre Carvalho 1
Rocha 8
Rogério 12
Bruno Alves 5
Blackbird 14
Sérgio Gouveia 3
Amândio 16
Acácio 11
Meles 24
Gláucio 25+3=28
Blackice 8
Paulo Oliveira 16
Paulo Silva 11
João Marques 12
Nélson Soares 3
Seco 17
Renato Maia 13

VENCEDOR DA JORNADA: GLAUCIO = 28 PONTOS

CLASSIFICAÇÃO:

1º FOSTEX 120 PONTOS
2º Vitor Antunes 111
3º Rui Codinha 97
4º Nuno Pascoal 95
5º Octávio Santos 94
6º Faria 93
7º Seco 86
8º Paulo Silva 85
9º Blackbird 85
10º Paulo Meles 85
11º Nélson Soares 81
12º Amândio Santo 81
13º Rogério Santos 80
14º Faustino 77
15º Black Ice 77
16º Paulo Oliveira 77
17º João Marques 76 *
18º Bruno Alves 75
19º Sérgio Gouveia 73
20º Victor Esteves 72
21º Valter Eustáquio 72
22º Marco Ferreira 70 *
23º Eduardo 69
24º Tó Salvador 69
25º Lelo Marques 68 *
26º Renato Maia 67 *
27º Pedro Roque 59
28º Bruno Rocha 57
29º Alexandre Carvalho 56 *
30º Telmo Marques 54 *
31º Acácio 52
32º Glaucio Souza 51
33º Joaquim Paulo 30 *

*Jogadores com inscrição por regularizar. NIB: 0033 0000 00193833258 05

CONSIDERAÇÕES:

- Ora bem, para o Shor Soares, apesar de não merecer qualquer tipo de resposta, vejo-me obrigado a dedicar-lhe alguns minutos. Reconheço que teve alguma razão pelo facto do prazo ter sido alterado. É claro que não é obrigado a vir ao blog todos os dias (mas devia!). Agora, quando fizemos a alteração, tentámos explicar a todos, de modo a ninguém sair prejudicado. Todos tiveram dois dias para poder jogar. Normalmente quando há equívocos costumamos anular os jogos do boletim mas, neste caso, eu e o Eduardo achámos que podiamos avançar com o jogo de sexta.
Obviamente que você foi prejudicado mas perdeu a razão com os impropérios que proferiu. Ouvi dizer que gosta muito mas termos como "pá piça" não devem ser utilizados no blog.
Ainda a respeito desta situação, tentaremos não voltar a colocar jogos à sexta-feira. Obrigado pela compreensão.

- Quanto à jornada, mais uma semana em que só me apetece sorrir. Gláucio Souza e Paulo Meles em grande. Já nem sei o que dizer. Um dia este Rolabola vai ser sério e com jogadores que sabem da coisa. Vou deixar de convidar passarinhos porque cada vez que um deles faz mais pontos que eu, é uma facada que me dão nas costas.

- Mais um brilhante tiro de Vitor Antunes no Rolabola. Desta vez acertou em cheio no Olhanense - Sporting e no seu MVP. Que audácia e que palpite fantástico. Por muito que me custe, tenho a dizer que este é daqueles participantes em que me apetece sempre dizer bem. Não copia ninguém, não joga com nomes falsos, inventa que se farta, gosta de arriscar e tem sucesso. É destes participantes que o Rolabola precisa. Os meus parabéns!

- O passarinho desta semana sou eu mesmo. Gosto de assumir as minhas responsabilidades e a verdade é que, apesar do azar andar a bater sistematicamente à minha porta, tal não pode servir de desculpa. As coisas não me estão a correr bem, mesmo já tendo cumprido o meu primeiro objectivo que era ultrapassar o Telmo Marques.
Vamos ver se a minha equipa responde na Europa, daí o Totoeuropa desta semana. Vamos tentar ganhar moral...

- Apesar de muito barulho durante a semana, tivemos uma jornada pacífica e com poucos motivos de interesse. Algum sururu com o bis de Falcao que ajudou alguma malta mas, no resto, poucos pontos e poucos tiros certeiros. Neste particular, convém destacar o palpite certeiro do Faria no Bremen - Leverkusen já que, tal como o Postiga raramente faz golos, também muito dificilmente vemos um tiro no escuro por parte deste participante. Os meus parabéns também!

3 comentários:

telmo marques disse...

Isto ta a começar a tomar niveis escandalosos por favor devolve-me as penas.

Anónimo disse...

Bom Resultado Sr Soares 3 preciosos pontinhos pôs empate maritimo x Nacional
Um abraço

Bruno Alves

NELSON SOARES disse...

Mas este senhor cujo nome é igual ao de um defesa do fcp, tem uma alcunha igual à de um grande astro do futebol mundial e está 7 posições atrás de mim na tabela classificativa, o que é que o senhor deseja? Mais humilhação? Acho que não precisa de me picar, pois as cagadas que o senhor fez no último rolabola falam por si!!!!!!

Como costuma dizer o outro senhor que também anda lá por baixo: PASSAR BEM!!!!!



Abraço ao 5º classificado!!!!!