domingo, janeiro 23, 2011

ROLABOLA


Resultados e Marcadores:

1. Hannover 0-1 Schalke 04 (Raul)

2. Colónia 3-0 Werder Bremen (Podolski (2), Matuschyk)

3. Udinese 3-1 Inter (Zapata, Di Natale, Domizzi; Stankovic)

4. Sampdória 0-0 Juventus

5. Newcastle 1-1 Tottenham (Coloccini; Lennon)

6. Aston Villa 1-0 Man City (Bent)

7. Wolverhampton 0-3 Liverpool (Torres (2), Meireles)

8. Paços Ferreira 1-1 União Leiria (Pizzi; Paulo Vinicius)
MVP: Pizzi (Paços)

9. Marítimo 0-3 Sporting (Zapater (2), Liedson)
MVP: Zapater (Sporting)

OLHOGOLO:

10. Olhanense 2-1 Académica (Nuno Piloto, Rui Duarte; Adrien)
MVP: Rui Duarte (Olhanense)

PONTUAÇÕES:

Faria 6
Fostex 6
Tó Salvador 23
Eduardo 9
Doc 24
Vitor 1
Seco 4
Alvega 27+3=30
Rocha 15
Soares 22
Filipe Rocha 4
Black Ice 18
Lelo 25
Paulo Oliveira 13
Sérgio Gouveia 9
Telmo Marques 11
Rogério 13
Amândio 26
Bruno Alves 19

VENCEDOR DA JORNADA: PAULO MOTA "ALVEGA" = 30 PONTOS

CLASSIFICAÇÃO:

1º NÉLSON SOARES 43
2º Lelo Marques 43
3º Paulo Mota 39
4º Doc 36
5º Eduardo Marques 35
6º Amândio Santo 35
7º Hélder Marques 33
8º Tó Salvador 32
9º Rogério 30
10º Telmo Marques 27
11º Pedro Faria 23
12º Paulo Oliveira 22
13º Bruno Rocha 21
14º Sérgio Gouveia 18
15º Seco 16
16º Fostex 15
17º Paulo Silva 14
18º Bruno Alves 22
19º Vitor Antunes 5
20º Filipe Rocha 4

CONSIDERAÇÕES:

- Ridiculo. Não sei o que dá mais para rir, se o vencedor da jornada ou se o líder do rolabola. A crise também já chegou ao nosso passatempo. Enfim, é com estas surpresas que temos de lidar e, a todos aqueles que lutam pelos mesmos objectivos que eu, há que levantar a cabeça e continuar a trabalhar porque um dia o nosso trabalho vai ser recompensado. Acredito que o saber vinga sempre no final.

- Em relação à jornada, tivemos, mais uma vez, um fim-de-semana com jogos muito complicados e de resultado imprevisível. Ainda assim, tivemos bons palpites como, por exemplo, o tiro no escuro do Amândio na crise do Liverpool que rendeu ao nazareno 10 preciosos pontos à custa de um Fernando Torres bem longe do fulgor de outros tempos. Mérito também para aqueles que acreditaram numa levezinha aparição do Liedson na Madeira e para aqueles que encomendaram uma Pizzi na capital do móvel.

- No que diz respeito às desilusões da prova, claramente Vitor Antunes. Este participante é uma espécie de Telmo Marques, isto é, acredita em tudo, mas, desta feita, a sorte não lhe anda a sorrir. Antevejo melhores dias no futuro mas, ainda assim, o Vitinho entrou mesmo a dormir.
Já o Filipe Rocha, depois de ter faltado à aula na semana passada, esta semana revelou não ter estudado bem a matéria e continua a acender a lanterna. A ver vamos se em vez de dar musica ao pessoal, começa mesmo a jogar isto a sério.

Um abraço e até para a semana onde, certamente, o bicho vai pegar!!

10 comentários:

Alvega disse...

Olá a todos!

É sempre com desportivismo e sem objectivos que participo neste jogo!

Mas nesta 2 jornada fica a resposta ao "Mete Lenha" pelo seu comentario!
Eheheheh

P.S.: Acho que ele anda à procura de uma boa cavacada...

Abraço! :)

Unknown disse...

Sublinho desportivismo e sem objectivos.

Muito bem sr Major!!

Já agora, os meus parabéns. Em semana de taça de portugal e taça da liga, mostrou serviço!!

Um abraço.

PS: Shor Fostex, se acabasse hoje, cheira-me que tinhamos de nos chegar à frente para um jantarzito. Bem sei que lhe devo um mas...

Soares disse...

.......Aconteça o que acontecer são 2 semanas no topo da tabela! isso já ninguém me tira, mas há muitos comentadores de meia tigela que usam e abusam de piadas á "Dias" que até ao final do rola nem ao top five vão chegar!.........e vale um jantar!

Unknown disse...

Amigo Soares, convido-o a ver estes links em baixo colocados para lhe avivar a memória. A minha resposta à sua provocação é com dados concretos. E sim, tenho todo o prazer em apostar consigo um jantar em como fico nos 5 primeiros até porque, tenho a certeza, jamais me faria uma proposta dessas para um frente-a-frente (isto apesar de neste momento estar lider destacado e muito longe de mim).

http://gdsa.blogspot.com/2008/05/rolabola_19.html

http://gdsa.blogspot.com/2009/01/rolabola_26.html

Alvega disse...

Boa noite!

Ridículo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Achar ridículo eu ganhar uma jornada não é mais do que não estar aqui a fazer nada, ou melhor, está aqui mas não é para jogar e mostrar resultados, está apenas para ver os que os outros fazem e aproveitar para criticar.

Para quem não sabe, já venci uma edição do RolaBola...

E parece que alguns já se esqueceram!

Abraço

Unknown disse...

Sr Major, tem toda a razão em estar indignado. Peço imensa desculpa pelos meus infelizes comentários. Tenho muito respeito por jogadores que já venceram este passatempo. E de facto, o shor, tal como eu, também já chegou ao topo. No seu caso, ridículo não deveria ser o termo mas sim surpresa já que vossa excelência tem andado um bocado afastado da realidade desportiva. Como diz o outro, it's too late to apologize... (ainda assim, reitero o meu pedido de desculpas).

Anónimo disse...

Sr Rocha faça o favor de rever o meu boletim rolabola.
Um abraço a todos

Bruno Alves

Unknown disse...

Toda a razão Pelé.

Por lapso foi dado ao participante Bruno Alves 10 pontos quando na verdade fez 19. Já foi alterada essa situação, muito embora ainda não tenha sido alterada a tabela classificativa. Na próxima jornada tudo ficará em ordem.

PS: Relembramos a todos que os erros podem acontecer pelo que sugerimos que, semanalmente, todos os participantes vejam a sua pontuação. Qualquer lapso, agradecemos que seja comunicado no espaço de comentários.

Mete mais lenha Soares disse...

Os argumentos são sempre os mesmos, a verdade é que desde que eu participo o "Pedras" nunca mais ganhou nada....Bem vistas as coisas a verdade é que a inscrição deste rolabola foi paga com o "guito" de algumas pessoas no jogo totochampions, onde uns sairam totos e eu saí champion!........Venha de lá esse jantar!
Quanto ao Shôr Alvega que está muito confiante veja lá se não vai muito rápido, senão sai a direito nas curvas e vira a carroça!

Alvega disse...

Shôr Mete lenha, noto alguma precipitação e desatenção na leitura que fez ao meu comentário.

Pois, eu referi que estou a jogar este jogo com desportivismo e sem objectivos, por isso não tenho pressa de nada, jogo sem pressão.

Apenas não simpatizo quando me tentão retirar o mérito que tenho por direito.

Shôr "Mete Lenha", em altura oportuna irei sugerir-lhe alguns tipos de tratamento, pois o shôr está a começar a ficar com um bocado de caruncho.