segunda-feira, outubro 28, 2013

TRIUNFO

Regresso do Benfica às vitórias tranquilas, sendo que desta vez a exibição foi agradável. Não houve tremideira na defesa, o meio-campo conseguiu agarrar o jogo e houve alguma criatividade no ataque. Claro que também ajudou jogar com 11 desta vez. Dizia o Toni quando o Ola John entrou: "corresse ele metade do que corre o Ivan Cavaleiro". Na mouche!! Sem surpresa, esteve bem o português. Entrou nervoso mas, com o passar do tempo, foi aparecendo na partida e, fruto da sua mobilidade e velocidade, ajudou a abrir espaços na defesa do Nacional. Se Jesus for coerente, só tem é de manter Ivan Cavaleiro no onze.
Bem também Cardozo. Nunca se escondeu do jogo e procurou sempre dar linha de passe aos médios. Algo que Rodrigo não foi capaz de fazer, por exemplo. 

No regresso de Matic e Gaitán às boas exibições, tivemos uma vitória sem espinhas e que poderá trazer alguma serenidade para as próximas semanas. Como no futebol por vezes tudo muda em pouco tempo, vamos acreditar que triunfos sobre Académica, Olympiakos e Sporting tragam o Benfica para o patamar que Jesus já nos habituou. Tenhamos fé, pois então!

Sem comentários: