Eu sou daqueles que mereço festejar a ida de Portugal ao Mundial. Sempre estive com eles nos bons e nos maus momentos. Mesmo não estando de acordo com algumas opções de Paulo Bento (o que é normal), sempre o defendi e sempre o achei capaz de levar os nossos meninos ao objectivo.
Com maior ou menor dificuldade, conseguimos o tão desejado ingresso para o Mundial, após um jogo épico de Cristiano Ronaldo. Para mim, a melhor exibição que vi um português fazer ao serviço da nossa selecção.
Provavelmente não temos a melhor selecção do mundo mas temos Cristiano Ronaldo e temos um espírito de grupo fantástico. Volto a repetir, parabéns ao Paulo Bento porque, mais uma vez, mostrou que está ali para ajudar a selecção e não servir-se dela. Pensa pela sua cabeça e não cede a pressões de clubes ou de dirigentes.
PS: Comparar Ribery com Ronaldo para a bola de ouro é brincadeira. Se estamos a falar de um prémio individual, por que carga de água é que se tem de olhar primeiro para os títulos conquistados? Olhem mas é para os números e vejam a diferença abissal entre eles.
Sem comentários:
Enviar um comentário