quinta-feira, maio 15, 2014

TRISTE


Merecia melhor sorte esta equipa. Tal como o ano passado, o Benfica em nada foi inferior ao seu rival (pelo contrário) mas voltou a sentir o sabor amargo da derrota, sendo que desta vez na lotaria das penalidades.

Há coisas curiosas. Aquando da saída de Gaitán para a entrada de Cavaleiro, desabafei para com quem comigo estava a ver o jogo que não aprecio particularmente ver jogadores esquerdinos a marcar penalties. Parece-me a mim que, regra geral, são de mais fácil leitura para os guarda-redes. Ora, infelizmente essa minha espécie de premonição acabou com o falhanço de dois canhotos, o Cardozo e o Rodrigo. Uma pena.

Não me vou alongar muito mais. Os jogadores deram o seu melhor e, com alguma desinspiração e ansiedade à mistura, tudo fizeram para empurrar o Benfica para a vitória. As ausências acabaram por fazer-se sentir - não só no 11 inicial mas nas opções do banco -, algo que é perfeitamente normal. Sem Sílvio, Fejsa, Enzo, Sálvio e Markovic (todos potenciais titulares) e com a saída precoce de Sulejmani, tornou-se muito mais difícil a missão.

Parabéns ao Sevilha, clube que aprecio particularmente. Grande jogo do Rakitic, a figura da partida.

Levantar a cabeça, tentar fechar a época da melhor maneira possível e continuar a trabalhar exactamente da mesma forma que se tem feito nestes últimos anos. Tu és o meu amor, mesmo que me causes dor, tu és o meu amor, o amor da minha vida!!

Sem comentários: