quarta-feira, janeiro 05, 2005

Entrevista ao site do clube

Entrevista a Bruno Rocha (Jogador Sénior do G.D.S.A.)

Em entrevista ao site do clube (www.gdsa.pt.vu), Bruno Rocha, após ter marcado os 3 golos na vitória do Santo Amaro frente ao S.L Marinha, afirma que: o Santo Amaro é composto por gente amiga, que se diverte a jogar à bola.

Porque vieste jogar para o G.D.S.A?

Tive outras propostas só que como tenho aqui muitos amigos decidi vir para aqui, talvez para um clube com menos presti­gio mas com gente amiga, que gosta essencialmente de se divertir a jogar à bola e isto para mim é mais importante que o dinheiro.

Qual a sensação de marcar 3 golos depois de estares lesionado 1 mês?

A sensação é muito boa já que foi a primeira vez que marquei 3 golos e o mais importante foi ajudar a equipa a ganhar, que era o objectivo principal.

Será que foi o treino que fizeste com os juniores que te motivou para estes três golos?

Ajudou, porque o treino com os juniores foi o primeiro com bola depois da lesão e o facto de estar a jogar com jogadores mais novos agrada-me.

Queres deixar alguma mensagem aos sócios e simpatizantes do G.D.S.A.?

Acreditem! Há aqui bons valores. Não prometemos tí­tulos, apenas prometemos dar o nosso melhor jogo a jogo.



2 comentários:

Anónimo disse...

BRUTAL,vi o coemntário k deixaste no nosso site no guestbook, e nao podia deixar d cá vi. sou o mota jogador do juniores,tive o praxer de jogar contra ti. adorei td o k disseste, da tua carreira,tudo mesmo, este jogo k vais ter no dom. dev ir ser dificil emocionalmente pa ti,mas vá vamos lá lutar pelo clube, eu sei k
és capas ademiro-te bastante cm jogador tens futuro continua.

GDSA 4EVER!!!!!!!

Anónimo disse...

Ola Rocha. sou o Celso. Jogador junior do gdsa. Conheço te á relativamente pouco tempo. Já vi alguns jogos teus e fiquei simplesmente encantado. Dá gosto ver te jogar. Es o rosto da dedicação, do esforço e da glória. O GDSA para mim é algo de extraordinário. Um clube com um bom ambiente de balneário, onde as pessoas são o mais correctas e humildes possiveis. Ler este teu comentário arrepiou-me por completo. Tá lindo o texto. a forma como te expressas é bonita demais para ser adjectivada. Este domingo vais ter um dos jogos mais complicados da tua grande carreira, mas tens que ser forte. temos que ganhar. Sabes que vai ser um jogo dificil mas a claque da Ortigosa vai vos acompanhar. Duma coisa tenho a certeza: Dia 9 pudemos não vencer, mas tenho a certeza que vamos sair de cabeça erqguida. ROCHA és muito novo mas demonstras ter uma capacidade mental fora do Comum. Bons treinos até ao dia do jogo e concentra-te. Nos vamos estar todos por fora a torcer pelos 11 jogadores do GDSA. Parabens. E lembra-te: " o Que é que é bom, o que é que é Bom? È o Santo Amaro".