Pois é, a superliga continua a surpreender jornada após jornada. Este fim de semana foi a vez do Porto "escorregar" e logo em sua casa diante de um sensacional Sporting de Braga, que, com esta vitória, chegou à liderança do campeonato. E não se pode dizer que seja surpresa ou injusto o lugar que a equipa Bracarense ocupa já que tem sido a equipa com resultados mais condizentes com o seu valor, isto é, não fosse a constante irregularidade dos ditos grandes, o Braga estaria num lugar europeu.
Efectivamente, custa ver o estado a que o campeão europeu chegou. Uma equipa sem ideias, com muitos actos de indisciplina, com poucas ocasiões de golo e principalmente com falta de liderança já que o técnico espanhol já demonstrou não ter estofo nem capacidade para controlar o sempre díficil balneário azul e branco.
Os destaques este fim de semana vão para Braga, Benfica e Gil Vicente. O primeiro pelos motivos que já referi; o Benfica não porque tenha deslumbrado mas porque conseguiu vencer e introduziu um jogador como Nuno Assis que é português e é uma mais valia para o conjunto encarnado; por último, o Gil Vicente que empatou no Bessa e com um pouco mais de sorte, poderia mesmo ter vencido fora de casa uma das mais fortes equipas do nosso campeonato.
Sem comentários:
Enviar um comentário