sábado, fevereiro 19, 2005

Juniores: Má primeira parte e ansiedade ditaram derrota

Taça do distrito de Leiria em Juniores: GDSA 1 RAMALHAIS 6

Este Sábado jogava-se no campo Estrelas do Liz um jogo de grande importância para os juniores do nosso clube já que uma possível vitória fazia com que a nossa equipa alcançasse pela primeira vez na sua história os quartos de final da taça.
Infelizmente, assistiu-se hoje a um dia não do Santo Amaro que apesar da entrega e da luta dos jogadores, não foi suficiente para levar de vencida o bom e organizado conjunto do Ramalhais. A má primeira parte realizada pelo nosso conjunto permitindo o adversário chegar aos 0-3 foi determinante para o encontro já que, por um lado, deu uma maior tranquilidade à equipa forasteira e, por outro, agudizou ainda mais a notória ansiedade com que os jogadores da casa se depararam. Contudo, antes do intervalo, João André ( a melhor unidade em campo da nossa equipa) reduziu o placar para 1-3 o que poderia perspectivar uma segunda parte diferente.
No segundo tempo, a nossa equipa entrou melhor, mais determinada e obteve duas excelentes ocasiões para marcar; primeiro, aos 60 minutos, João Paulo cruzou e Milton em boa posição, não conseguiu desviar para o golo; dois minutos depois, foi a vez de Jorge Pereira, num cruzamento-remate, obrigar o guarda-redes adversário a uma defesa vistosa para a barra. Perderam-se boas ocasiões para reduzir o marcador e um minuto depois do remate de Jorge, surgiu o 1-4 contra a corrente do jogo. A partir daí, só deu Ramalhais, o encontro estava resolvido e por isso não foi de estranhar o avolumar do marcador (1-6).
Resultado justo, embora com números exagerados,da equipa do Ramalhais que aproveitou bem o inicio nervoso da nossa equipa e conseguiu materializar em golos quase todas as ocasiões que dispôs.

Sem comentários: