Vitória tranquila manchada com mais duas expulsões...
Até ao minuto 5 foi quanto durou a resistência da equipa do lisboa e marinha. André Gil abriu o activo e catapultou a nossa equipa para uma vitória fácil que só pecou por escassa já que foram inumeras as situações de golo, algumas delas de baliza (quase) aberta.
Foi um jogo de sentido único onde a nossa equipa controlou sempre as operações e sem fazermos um jogo brilhante, marcámos 3 golos e até poderiamos ter marcado mais não fosse o desacerto do ataque do Santo Amaro. André marcou o primeiro, Fernando, ainda na primeira parte, marcou o segundo num grande golo através de um livre directo e finalmente Carlitos, que entrara no segundo tempo, fechou a contagem também num bonito golo após jogada individual.
Positivo do jogo:
- vitórias fora de casa são sempre importantes e moralizadoras;
- é importante marcar golos mas é muito bom não sofrer;
- grande golo de Fernando
- estreia de Carlitos na folha de marcadores ( e que golo )
- estreia de Diogo Gil (junior) ao serviço dos séniores ( tb a inclusão de Nuno Bento na convocatória);
Negativo:
- expulsões rídiculas mesmo no final do encontro ( Fernando e Marco Lopes )- já é de mais;
- quantidade de oportunidades de golo desperdiçadas, muitas delas ou por algum egoismo ou por excesso de confiança...
- atitude deplorável de um atleta do Lisboa e Marinha que, ao ver um atleta do Santo Amaro caído no chão, lhe desejou a morte em campo. O árbitro nada fez para castigar esse comportamento desumano...
Equipa do Santo Amaro:
Pedro, Mário(Diogo Gil), Nélson, Marco, Verdasca(Carlitos), Tiks, João Paulo (cap) e Paiva(Gonçalo), Rodrigo, André e Fernando.
PS: Vota no melhor jogador em campo. O teu voto é importante (mas não decisivo) para a rúbrica "Figura da Semana", lançada no final da semana!
Sem comentários:
Enviar um comentário