domingo, dezembro 07, 2008

FEELING



Depois de mais uma goleada do Barcelona (e sem Eto'o que cumpriu castigo), agora "só" perante a 3.ª melhor equipa de Espanha, arriscar-me-ia a dizer que palpita-me que de hoje a exactamente uma semana esteja aqui neste mesmo espaço a escrever qualquer coisa sobre o precoce afastamento do título por parte do Real Madrid. É que, hoje, sinceramente, acredito piamente que o Real não ganha em casa ao Sevilha. Depois, para a próxima semana, a tarefa madrilena avizinha-se ainda mais complicada já que jogam precisamente no Camp Nou, frente a esta máquina trituradora. Em suma, tenho um feeling que, para a semana, o Real vai acabar a jornada a, pelo menos, 10 pontos de distância do seu grande rival.

PS1: Quem viu Miguel e quem o vê. Está muito longe da forma que exibiu no Benfica e na selecção aquando do Euro2004. Ou muito me engano ou, na próxima época, nem sequer calça no Valência.

PS2: Por falar em feelings, acredito que o Benfica vai, esta noite, dar uma boa resposta e levar de vencida de uma forma relativamente tranquila este Marítimo que, penso eu, vai querer buscar um grande resultado e vai acabar por deixar espaços atrás para Suazo explorar.

Sem comentários: