segunda-feira, abril 06, 2009

BORING

Ontem adormeci a ver o Sporting, acordei aquando do início do Benfica e voltei a adormecer. O futebol praticado pelos "grandes" de Lisboa é isso mesmo: um completo tédio. O Sporting consegue com menos recursos mostrar mais qualquer coisa que o Benfica mas sempre que os vejo em campo fico com a sensação que o conjunto leonino está muito mais longe do Porto do que a tabela classificativa quer fazer parecer.
Quanto ao Benfica já nem falo. O meu desinteresse pela equipa é total. Não contem comigo para as finais que faltam porque, sinceramente, estou cansado de lutas com o rival de Lisboa pelo segundo lugar. Quando o treinador for outro (que não o burro brasileiro), voltamos a falar...

2 comentários:

G.Seco disse...

Boas...
quantos treinadores teve o benfica nestes ultimos anos?? Será que todos os que tiveram eram maus?? será problema de treinadores??

Eu também n sei qual e o problema....mas se calhar n é o treinador! Até pq na minha opinião o Sr flores parece me competente.

Unknown disse...

Seco, são opiniões. Recordo-te por exemplo que o Fernando Santos nada ganhou no Benfica e eu gostava bastante dele. Portanto, não é só pelos sucessos desportivos que eu avalio um treinador. Quanto ao Quique, dei-lhe o benefício 6 meses. Quando uma equipa passado este tempo consegue praticar um futebol ainda pior que o da pré-época, penso que está tudo dito...

Cumprimentos!