sexta-feira, julho 17, 2009

JANTAR CONVÍVIO

Pessoal participante ou não do Rolabola, o blog quer fazer um jantar convívio para reunir os visitantes do Mundo da Bola. Sugiro, desde já, duas datas:

- Sábado, 25 Julho

- Sexta-Feira, 31 de Julho

Quero saber da vossa disponibilidade. Podem ligar-me, enviar e-mail (Brunorocha25@hotmail.com) ou deixar no espaço de comentários a vossa mensagem.


Afinal o jantar não se vai poder realizar em nenhuma destas datas. Vai ter que ficar para Agosto. Mesmo que nem toda a gente possa ir, certamente conseguiremos arranjar um grupo engraçado. Fiquem atentos!!

4 comentários:

Anónimo disse...

No dia 25 de Julho não estou cá. Eu só posso no dia 31.

Pedro Roque

Joao Marques disse...

Eu so posso dia 25 Julho, dia 31 a caminho do algarve e dps vejam na sportv a fase final de andebol praia nesse fin de semana! HEHE

Abraço

Helder Marques disse...

Sexta-Feira, 31 de Julho

G.Seco disse...

por mim tb sexta-feira (dia 31)