sexta-feira, julho 24, 2009

QUESTÃO

Estava eu a ler uma noticia sobre o Braga quando de repente o nome de Rodrigo Possebon (emprestado pelo Manchester United) me fez levantar uma questão que, quanto a mim, até é bastante pertinente.

Tendo o Sporting um protocolo com o Manchester, como é possível o clube leonino não conseguir um único jogador emprestado pelos "red devils" quando o Braga, por exemplo, consegue "facilmente" um jogador de inegável qualidade?

2 comentários:

G.Seco disse...

boas

amigo rocha....

conheces o protocolo do Sporting com o man utd??? eu n, n sei nada do que esta previsto nesse protocolo.
Mas provavelmente o sporting n esta interessado em ning do Man Utd por isso n vem ning.

O que é certo é que qd é para falar bem do teu benfica falas e por ex nas das pessimas contrataçoes que o benfica tem feito nestes ANOS....nada...nem do balboa que foi contratado por 4 MILHOES e agr dispensado. Isto nada dizes!!!

Nem das mafias do teu presd...das eleiçoes e mais n sei o que!!

Agr para falar de um "puto" (n ponho em causa a qualidade do miudo) que no sporting provavelmente n ia fazer muito ja falas...ne?

Mas n estou chateado atenção, estou apenas a mostrar o meu ponto de vista:PPP


abraço amigo Rocha

Unknown disse...

Amigo Seco, para ser sincero não conheço os detalhes do protocolo entre Manchester e Sporting. Agora, que ele existe, existe. O que é certo é que tirando as vendas do Nani e do Ronaldo, nada mais vi de concreto.
Atenção que não quis referir-me em particular ao Possebon. Sei que é bom jogador mas não sei até que ponto é que seria uma mais valia para o Sporting. O que é certo é que os empréstimos servem mesmo para isso (para ver se valem ou não alguma coisa). E se o Braga o conseguiu é porque o negócio foi bastante acessível.
Por que não o Sporting tentar os empréstimos do Macheda ou Nani? - não sei se seria possível ou não. O que é certo é que o Sporting nem sequer aborda o Manchester para esta permuta de atletas -.

Seco, tento ser sempre imparcial no blog. Já falei mal do Benfica, do Sporting e do Porto. Quando é para falar bem também falo - e acredita que falo mais vezes bem do Sporting e do Porto do que mal -.

Abraço