domingo, julho 26, 2009

"O HOMEM NEM TOMA BANHO"



No meio de tanta palhaçada e falta de educação, a pergunta que eu coloco é a seguinte:

- Como é possível um comentador desportivo (de seu nome Jorge Baptista e que, valha a verdade, nunca apreciei) não saber quem é um tal de Ujfalusi e nem tão pouco a sua nacionalidade. Enfim, burros somos nós que perdemos tempo com tanto amadorismo.

Por falar em amadorismo e em incompetência jornalística, na capa de ontem do record (aqui), alguém escreveu/mentiu no número de golos do Cardozo. Um golo frente a Sion, Shakthar, Olhanense, Atlético de Madrid e Sunderland faz 5 golos e não 4.

PS: Li no correio da manhã que o Reyes está triste no Atlético de Madrid. Não sei se tem ou não alguma relação mas no dia em que se soube que o Balboa foi dispensado, o Javi Garcia mudou de número, passando do "24" (com que foi apresentado frente ao Atlético de Madrid) para o "6" (que pertencia a Reyes na época passada). Ou seja, o "11", número que certamente agrada a Reyes e que é normalmente mais utilizado pelos extremos esquerdos no futebol moderno, está livre. Volto a repetir que Reyes é um excelente jogador e certamente também iria jogar o dobro com Jorge Jesus. Será coincidência esta troca de números?

Sem comentários: