terça-feira, setembro 08, 2009

Rolabola

Está de regresso o rolabola!
As regras são fáceis e são basicamente as mesmas. Ainda assim, nos próximos dias serão aqui colocadas de modo a não deixar dúvidas a ninguém. Quanto aos prémios, são rigorosamente os mesmos, assim como o valor da inscrição.
O passatempo terá início no próximo fim-de-semana, dia 19. Relativamente ao jantar, já há data prevista: dia 19 de setembro às 20h00 em local a designar. Todos os interessados no jantar e no rolabola, deixem via caixa de comentários a sua reserva ou então entrem em contacto comigo ou com o Eduardo Marques.
Ps: Já temos nomes confirmados para o jantar e para o rola e os mesmos serão aqui colocados nos próximos dias.

5 comentários:

G.Seco disse...

Boas

Eu vou ao jantar e entro no rolabola!!

abraço

Anónimo disse...

Infelizmente tenho uma festa de anos no dia 19. Mas no Rola contem comigo... Agora com mais experiência, assumo a candidatura às competições europeias...

Pedro Roque

Sérgio Gouveia disse...

viva sr.Rocha,

Podes contar comigo para o Rolabola, quanto ao jantar é-me impossivel pois estou a trabalhar ate ás 22h.

Abraço

Anónimo disse...

nao vou ao jantar mas jogo no rola

Neves

Anónimo disse...

olha amigo não posso ir ao jantar pois vou trabalhar ás 21h.............no rola estou pela primeira vez mas com grandes prespectivas!!!!! abrço a todos

Nelson Soares