terça-feira, outubro 20, 2009

ROLABOLA

Resultados e Marcadores:

1. Génova 0-5 Inter (Cambiasso, Balotelli, Stankovic, Vieira, Maicon)

2. Milão 2-1 Roma (Ronaldinho, Pato; Menez)

3. Valência 0-0 Barcelona

4. Corunha 1-0 Sevilha (Rodriguez)

5. Estugarda 1-2 Schalke 04 (Cacau; Rakitic, Kuranyi)

6. Hamburgo 0-0 Leverkusen

7. Aston Villa 2-1 Chelsea (Dunne, Collins; Drogba)

8. Santa Clara 2-1 Marítimo (Tatu, Oliveira; Baba)
MVP: Oliveira (Sta Clara)

9. Varzim 1-2 Nacional (Abreu; Rúben Micael, Petnick)
MVP: *

OLHÓGOLO:

10. Atlético 0-2 Setúbal (Vasco Varão, Luis Carlos)
MVP: Luis Carlos (Setúbal)

*Por lapso, o jornal A Bola não nomeou o melhor em campo nesse jogo

PONTUAÇÕES:

Faustino 6
Faria 3
Mota 21
Octávio 9
Pelé 24+3= 27
Pedro Roque 9
Vitor 9
Seco 15
Eduardo 11
Nélson Soares 16
Meles 9
Rocha 9
Sérgio Gouveia 20
João Marques 12
Hélder Marques 0

VENCEDOR(ES) DA JORNADA: PELÉ = 27 PONTOS

CLASSIFICAÇÃO:

1º PELÉ 93 PONTOS
2º Mota 92
3º Seco 86

4º João Marques 83
5º Sérgio Gouveia 82
6º Faustino 76
7º Paulo Meles 74
8º Pedro Faria 71
9º Nélson Soares 69
10º Tó Salvador 68
11º Pedro Roque 65
12º Bruno Rocha 63
13º Eduardo Marques 63
14º Hélder Marques 47
15º Vitor Antunes 46
16º Octávio Santos 25
17º Daniel Silva 6
18º Paulo Silva 0

CONSIDERAÇÕES:

- Imparável Paulo Mota. Mais uma notável jornada, sendo que para isso muito contribuiu o olhógolo e o marcador de serviço. Para quem percebe tanto de futebol como eu de sapateado ucraniano, é verdadeiramente fantástico o momento de forma deste participante no Rolabola.
Quanto ao vencedor da jornada, Pelé, confesso que não me surpreendeu. Fins-de-semana de taça é com ele...

- Quem mais uma vez merece uma palavra de apreço é o nosso amigo Nélson Soares. Foi o único a apostar no Aston Villa e foi também o único a acertar em cheio no resultado do Santa Clara - Marítimo (isto apesar de muitos participantes terem apostado na vitória dos visitados). Pode não vir a ganhar nada mas, efectivamente, já ganhou a simpatia de todos nós.

- Quem continua pé ante pé a subir na tabela é Sérgio Gouveia, um habitual uefeiro do Rola. Será que este ano o plantel dá para mais qualquer coisa ou continuaremos a acusar a pressão nos momentos finais da prova? Veremos...

- Para quem me acusa de raramente falar das minhas paupérrimas prestações, aqui estou eu a dar o corpo ao manifesto. É verdade, estou a ser a grande desilusão da prova. Para quem já teve o escudo na manga esquerda, é de facto vergonhoso aquilo que eu ando a fazer. Preciso de um clic, de algo que faça virar o meu mau início de época. Estou confiante que o clic vem aí num curto espaço de tempo. Me aguardem!!

Continuação de bons palpites!!

PS: Verfiquem as vossas pontuações.

1 comentário:

Unknown disse...

Por lapso, tinha dado a Pelé 21 pontos quando na verdade este fez 24. As minhas sinceras desculpas.

Verifiquem sempre as vossas pontuações porque os erros podem aparecer. Já sabem que, mesmo havendo total seriedade da nossa parte, convém conferir as pontuações já que cada um é responsável de si próprio.