sábado, maio 29, 2010

MUNDIAL


Já falta pouco para arrancar o Mundial. No que diz respeito ao Rolabola do Mundial, temos neste momento (completamente inscritos) 28 jogadores. Há dois participantes que me falaram na possibilidade de avançar caso consigam completar um grupo de 4. Ou seja, se aparecerem mais dois jogadores interessados (gostava de contar com o Pedro Roque e com o Marco Ferreira), conseguiremos fazer as tais 32 equipas. Caso assim não aconteça, avançaremos com 28 participantes.

Para ajudar todos os participantes, irei nas próximas semanas deixar algumas notas importantes sobre todas as selecções presentes no Mundial. Todos os posts terão o respectivo link localizado na parte lateral do blog para rápido acesso por todos no decorrer da competição.

Dizer também que o SORTEIO do Rolabola será realizado no próximo sábado e automaticamente colocado no blog mal todos os grupos estejam concluídos. Fica desde já a nota que teremos, no máximo, dois condicionamentos:

- para sorte do Eduardo Marques, o próprio não poderá ficar no meu grupo já que os nossos mails vão ser utilizados no final da 3ª jornada da primeira fase;

- caso não consigamos completar um último grupo para completar os tais 32 participantes, o grupo excluído será o de Portugal;

Voltaremos brevemente com mais novidades!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu participo se faltarem gajos para os 32

Pedro Roque

Marco Ferreira disse...

Tou dentro para o ataque ao titulo.....FORÇA ROLABOLA

ASS: MARCO FERREIRA