terça-feira, dezembro 01, 2009

ROLABOLA

Resultados e Marcadores:

1. Aston Villa 1-1 Tottenham (Agbonlahor; Dawson)

2. Everton 0-2 Liverpool (Mascherano, Kuyt)

3. Arsenal 0-3 Chelsea (Drogba (2), Vermaelen)

4. Werder Bremen 2-2 Wolfsburgo (Almeida, Mertesacker; Dzeko (2))

5. Barcelona 1-0 Real Madrid (Zlatan)

6. Atalanta 1-2 Roma (Ceravolo ; Vucinic, Perrotta)

7. Racing 0-1 Corunha (Lopo)

8. Sporting 0-0 Benfica
MVP: Miguel Veloso (Sporting)

9. Belenenses 2-2 Marítimo (Lima (2); Manú (2))
MVP: Lima (Belenenses)

OLHÓGOLO:

10. Braga 2-0 U.Leiria (Paulo César, Matheus)
MVP: Mossoró (Braga)

PONTUAÇÕES:

Mota 37+3=40
Faria 14
Faustino 22
Pelé 23
Pedro Roque 18
Octávio 11
Vitor 15
Seco 18
Eduardo 20
Nélson Soares 23
Sérgio Gouveia 27
Rocha 12
Meles 15
Salvador 7
Hélder Marques 13
João Marques 20

VENCEDOR DA JORNADA: PAULO MOTA = 40 PONTOS

CLASSIFICAÇÃO:

1º MOTA 215 PONTOS
2º Pelé 192
3º Eduardo 190
4º Sérgio Gouveia 188
5º João Marques 187
6º Nélson Soares 181
7º Vitor Antunes 178
8º Gonçalo Seco 166
9º Paulo Meles 163
10º Faustino 162
11º Pedro Faria 147
12º Pedro Roque 145
13º Tó Salvador 141
14º Bruno Rocha 129
15º Hélder Marques 100
16º Octávio Santos 77
17º Paulo Silva 24
18º Daniel Silva 18

CONSIDERAÇÕES:

- Extraordinária jornada para Paulo Mota. Mais uma vez ficou demonstrado que o futebol não tem lógica e que este Rolabola é uma tanga. Que acabe rapidamente esta primeira volta porque com o Mota na liderança, com o Eduardo no pódio e com os mortos Meles e Soares à minha frente, o cenário é assustador.

- Para quem viu o minuto 88 do Barcelona - Real Madrid, percebeu o porquê de eu estar na posição que estou. Podia inclusivé rebobinar a cassete e olhar a tantos outros minutos 88 que me tiraram pontos importantes. No mínimo, inacreditável!!

- O shor Sérgio Gouveia subiu à quarta posição. Caro companheiro, é desta que vai ao pódio ou irá, como é seu hábito, ficar no lugar menos apetecível de todos?

- Não tenho mais comentários a fazer à jornada. Olhando para a tabela, parece-me que os 7 primeiros ainda têm uma palavra a dizer relativamente ao primeiro lugar (apesar do Mota estar muito bem encaminhado), tendo o Seco e o Faustino algumas esperanças no que ao pódio diz respeito. Quanto ao resto, aproveitem o Natal para mandarem postais.

5 comentários:

EDUARDO MARQUES disse...

Os meus parabéns ao shôr Mota, pois está, de facto, a fazer uma temporada extraordinária! Qual Domingos Paciência, goste-se ou não dele,a verdade é que este SUPER BRAGA está imparável! A ver vamos se tem pernas para o título... O shôr Gouveia, continua com o seu futebol regular, pragmático, e acredito que, até porque um dos que está à sua frente é um rapaz chamado Pelé, o que, não lhe causará grandes dores de cabeça, dado o fraco potencial do crente de Fátima. Os meus parabéns ainda ao shôr Soares. Grande prestação, que devo dizer, não me espanta! Este André Villas-Boas percebe da coisa...
Últimas palavras para 3 desilusões: o shôr Pedro Faria, qual Luís Campos, tem a felicidade dos adversários que estão na linha de água não jogarem, salvo raras excepções, caso contrário, para o ano tinha como adversários o Freamunde e o Covilhã... O shôr Pedro Roque, qual Rogério Gonçalves... Por último, e só para concluír, uma palavra de apreço para Enrique Sanchéz Flores, perdão,. para Bruno Rocha Flores... Um grande abraço!

Anónimo disse...

Ola a todos!
A verdade é que esta semana eu nem era para fazer comentários, uma vez que deixo as pessoas visadas nos mesmos um pouco nervosas, mas.........rara é a semana em que nas considerações o meu bom nome não aparece, assim sendo cá vai!!!
Ante de mais quero dar os parabéns ao MOTA pelo primeiro lugar no podio(e eu é que tenho mijo).
Ao shor Vitor Antunes tenho a dizer que certos comentários da parte dele devem ser feitos sempre antes das 22h00 senão corre o risco de dizer só porcaria!!!(pois é shor vitor, quem falava muito e jogava pouco está à sua frente!!!)
Quanto ao shor ROCHA dá realmente pena ver a tristeza e o desespero deste senhor, mas digo que desta vez o shor atingiu-me com força e quase bati na mulher e tudo, como é que o shor tem coragem de me meter no mesmo saco que o Meles? Isso sim é dos maiores insultos que já me dirigiram, o shor tem 13 pesoas á sua frente na classificação(se fosse eu desistia he he he), podia ter escolhido qualquer um, mas por favor o Meles não!!!! Claro que toda a minha tristeza passou quando vi o comentário de uma pessoa que tem credebilidade para falar nestes assuntos e me fez um elogio á minha prestação no rola, claro que falo do enorme Eduardo Marques!!!! Shor Rocha faça um favor ás pessoas que o conhecem e ainda estimam, deixe-se de choradeiras e dedique-se á pesca!!!!!!

Anónimo disse...

Boa tarde a todos,

Não tenho o hábito de fazer comentários às jornadas mas nesta não podia deixar passar e então cá vai:

Todos sabiamos que esta jornada e a anterior eram de grau de dificuldade elevado (não sei se para atingir a prestação de alguns jogadores menos experientes)e em ambas mostrei serenidade e joguei o meu futebol, pois não tenho nada a perder nem tenho de provar nada! Sou um outsider nestes terrenos e por isso não tenho qualquer pressão, tento dar os melhores palpites e jogo sempre de forma edonea, ou seja, jogo atraves do meu conhecimento (parco) e sigo sempre a minha intuição!
Tambem vos posso dizer que os lugares do topo da tabela (o primeiros 6) não me são estranhos, apesar disso incomodar muita gente!
É certo que estou em 1º classificado mas até ao lavar dos cestos ainda é vindima e não ganhei rigorosamente nada, mas não posso deixar de sentir uma satisfação enorme pelas atuais circunstâncias (quanto mais não seja por o Eduardo estar a mais de 10 pontos lol).
O shor Eduardo está nos lugares do podio e isso não me estranha pois é dos poucos que tem conhecimentos que justificam isso, muitas das vezes não está porque gosta de inventar.
Conheço o shor Soares e sei o trabalho de casa que ele faz para cada jornada e só posso dizer que é "muita parra e pouca uva", mas mesmo assim os meus parabéns.
O shor Rocha foi uma desiluzão completa pois tinha a responsabilidade de... e está a lutar para não descer. UMA VERGONHA!!! Mas o shor Rocha só tem de assumir os seus erros, dar a cara e não estar constantemente a pedir para o arbitro apitar! Isso é puro desespero... não lhe fica bem!

Para finalizar, gostaria de desejar a todos um bom resto de campeonato e que ganhe o melhor!

Grd Abr,
Paulo Mota

Unknown disse...

Edu: Fica-lhe mal estar a falar das desgraças dos outros quando, todos sabemos, você é o participante da história do Rolabola com mais descidas de divisão. Além do mais, ainda não é garantido que fique no pódio. Ou seja, tudo o que for abaixo do 3º lugar, terá o mesmo prémio que qualquer um dos que visou. Be careful!

Soares: Pode crer que, até ao final da primeira volta, não farei qualquer consideração sobre os meus palpites/resultados. Não vou chorar mais mas irei rir-me à brava com o desfecho que alguns passarinhos terão.
Terei todo o prazer em pagar-lhe o jantar da nossa aposta. Será difícil apanhá-lo e, portanto, cumprirei o meu compromisso. Agora, se você for homem, aceitará a proposta que tenho guardada para si para a segunda volta. Sim, a fasquia vai ser elevada. Quero ver se o shor se aguenta. Provocou o dragão, agora aguente-se com o fogo.

Mota: O seu comentário é bonito e saudável mas você a mim não me engana. Não é outsider coisa nenhuma. Você é o participante mais mijado da história do Rolabola e que tem um fetiche por avançados pretos. Disse, no seu discurso de Natal, que "os lugares do topo da tabela não me são estranhos". Ora, se vamos a olhar ao curriculum de cada um, lembre-se que eu já tive o escudo na manga esquerda. Portanto, mais respeito faz favor!!

Nelson Soares disse...

Ola a todos!
A verdade é que esta semana eu nem era para fazer comentários, uma vez que deixo as pessoas visadas nos mesmos um pouco nervosas, mas.........rara é a semana em que nas considerações o meu bom nome não aparece, assim sendo cá vai!!!
Ante de mais quero dar os parabéns ao MOTA pelo primeiro lugar no podio(e eu é que tenho mijo).
Ao shor Vitor Antunes tenho a dizer que certos comentários da parte dele devem ser feitos sempre antes das 22h00 senão corre o risco de dizer só porcaria!!!(pois é shor vitor, quem falava muito e jogava pouco está à sua frente!!!)
Quanto ao shor ROCHA dá realmente pena ver a tristeza e o desespero deste senhor, mas digo que desta vez o shor atingiu-me com força e quase bati na mulher e tudo, como é que o shor tem coragem de me meter no mesmo saco que o Meles? Isso sim é dos maiores insultos que já me dirigiram, o shor tem 13 pesoas á sua frente na classificação(se fosse eu desistia he he he), podia ter escolhido qualquer um, mas por favor o Meles não!!!! Claro que toda a minha tristeza passou quando vi o comentário de uma pessoa que tem credebilidade para falar nestes assuntos e me fez um elogio á minha prestação no rola, claro que falo do enorme Eduardo Marques!!!! Shor Rocha faça um favor ás pessoas que o conhecem e ainda estimam, deixe-se de choradeiras e dedique-se á pesca!!!!!!