terça-feira, maio 08, 2012

ROLABOLA

Resultados e Marcadores:

1. Chelsea 2-1 Liverpool (Ramires, Drogba; Carroll)
2. Rennes 0-2 Montpellier (Camara, Costil p.b)
3. Bremen 2-3 Schalke 04 (Pizarro (2); Draxler, Huntelaar (2))
4. Trabzonspor 1-3 Fenerbahce (Yilmaz; Ntsama, Emre, Cristian)
5. Newcastle 0-2 Man City (Touré (2))
6. Inter 4-2 Milan (Milito (3), Maicon; Zlatan (2))
7. Atalanta 0-2 Lázio (Kozak, Cana)
8. Feirense 1-3 Guimarães (Buval; N'Diaye, Urreta, Soudani)
MVP: El Adoua (Guimarães)
9. Académica 1-0 Setúbal (Edinho)
MVP: Edinho (Académica)
OLHOGOLO:
10. Porto 2-0 Sporting (Hulk (2))
MVP:Hulk (Porto)

PONTUAÇÕES:

Eduardo 35
Lelo 26
Diogo 18
Bruno Rocha 32
Cedes 32
Salvador 22
Soares 17
Fostex 38
Major 22
Doc 26
Pedro Gama 23
Telmo 36
Pascoal 34
Fernando 17 
Oliveira 40+3=43
Filipe Rocha 35
Faria 15
Black Ice 29

VENCEDOR DA JORNADA: PAULO OLIVEIRA = 43 PONTOS


CLASSIFICAÇÃO:

 PAULO OLIVEIRA 301 PONTOS
Filipe Rocha 278
Pedro Faria 271 
4º Telmo Marques 265
5º Black Ice 260 
6º Nuno Pascoal 258
7º Salvador 251 
8º Lelo Marques 234
9º Bruno Rocha 234
10º Fernando 231  
11º Cedes 231
12º Pedro Gama 227  
13º Fostex 214
14º Eduardo 203
15º Seco 192 
16º Doc 191
17º Diogo 191 
18º Major 158 
19º Nélson Soares 147
20º Amândio Santo 55

CONSIDERAÇÕES:

- Título entregue? Parece-me que sim. Os jogadores lá na frente não irão querer correr riscos, pelo que só algo de muito estranho é que poderá tirar a vitória ao Paulo Oliveira. Depois de um terceiro lugar, agora uma vitória no rola. Fantástica temporada do nosso amigo azulinho.

- O meu querido Faria está a perder algum gás neste final de época e isso poder-lhe-á custar caro. O Telmo voltou às boas exibições e o Black Ice e o próprio Pascoal ainda têm uma palavra a dizer. Antevê-se uma luta interessante pelo terceiro lugar, sendo que o Fary está numa posição "à-Braga", isto é, sonha ainda com o segundo lugar mas eventualmente estará mais perto de perder o terceiro do que propriamente subir mais um posto.

- Tenho de destacar mais uma vez o excelente trabalho do Rochinha neste Rolabola. Não é um sobredotado nesta matéria mas, acima de tudo, procura não inventar. E que boa estratégia é neste tipo de jogos. Merece um prémio.

- Uma palavra para todos aqueles que andam lá para baixo e sem hipóteses do que quer que seja. Grande dignidade e postura desses participantes que procuram semana após semana dar o seu melhor e possibilitam que o jogo se torne mais real e honesto para aqueles que ainda lutam pelos prémios. O meu muito obrigado.

- Em alguns dos duelos particulares que conheço, o Cedes parece já ter arrumado com o Diogo; o Fostex já muito dificilmente me apanha; e o Major, aparentemente, já não apanhará o Eduardo. Grande final de temporada do Edu, há que dizer.
Quanto ao derby dos marcadores, o Soares ainda se mantém na frente mas as contas estão cada vez mais apertadas. Na certeza porém que esta semana iremos ter "el tigre" na sua frente de ataque (será?), avizinham-se problemas para os meus lados. Ainda assim, pode ser que um ou dois "rayos" no fim-de-semana originem uma tempestade.

8 comentários:

Diogo! Diogo! disse...

Bruno, tenho o "Hulk"! (:

Unknown disse...

Pois, tinhas lá o nome completo dele e passou-me. Já está corrigido. Desculpa... :)

Diogo! Diogo! disse...

Muito obrigado. (:

PAULO OLIVEIRA disse...

rochicha...porra não tens necessidade nenhuma de roubar pontos a esse menino!!!!
o rapaz até se esforça e tal,até me parece bom rapaz...mas quem sai aos seus não degenera,eheh
pena tenho de não ter apostado uma grade de coca-colas com esse rapaz!!!mas muito sinceramente...nunca me passou pela cabeça q o diogo fosse tão fraquinho nesta área!!!(recomendo q comeces a ler outros jornais q não os desportivos)...eheh

aquele abraço

Unknown disse...

Em defesa do Diogo, ele ainda está a conhecer os cantos à casa. Distraíu-se um pouco com as apostas paralelas, foi o que foi. Ou então acusou a pressão de ter de substituir o papá. Pode ser que na próxima época, em vez de uma dupla, tenhamos o trio Silva-Rui-Diogo. Se o Jesus também consegue fazer uma época com o Emerson-Capdevila-Luis Martins, não vejo mal nenhum em tentarem. :)

Diogo! Diogo! disse...

Muito boa tarde! Primeiro: Senhor Oliveira, peço desculpa que tinha esperança em mim neste concurso! Não o queria desiludir de maneira nenhuma. (ahahah) Prometo fazer melhor figura no próximo! Segundo: Rochinha, uma coisa te digo. Vou continuar sozinho, mesmo que a outra dupla maravilha volte, o meu caminho continua a solo. Ainda tenho umas coisas a mostrar a alguns meninos. (ahahahah)

CEDES.. (grade de minis)ahah disse...

Meu caro menino DIOGO!
Falavas tu de quereres mostrar algumas coisas a uns meninos, pois então, vou-te mostrar o que interessa:

Super Bock Stout, Super Bock Green, Super Bock Sem Álcool,Super Bock, Super Bock Abadia, Super Bock Abadia Rubi, Super Bock Abadia Gold, Super Bock XpresS em garrafa, Cheers, Cristal, Cristal Preta, Carlsberg e Sagres.

Deixo-te aqui muito por onde escolher...
Ah! Quase me esquecia, tenho preferência pela SAGRES MINI...:)AHAHAHAHAHAHA

Um abraço...

Diogo! Diogo! disse...

No Lidl tambem deve ter cerveja! Humm.. boa ou má, é cerveja (ou não, que aquilo não deve ser mesmo cerveja! LOL-) mas apostado e prometido, Sagres foi, Sagres será!

Ps: O Sr. Oliveira vem para aqui no final do ano disparar que eu digo-lhe! O Sr. das Yu-gi-cenas já se anda a esticar, qualquer dia peço ao Sr. Silva para meter laxante na Coca-cola/ 7up!

Abraços. Menos para os "faz xixi"! (Cedes e "Yu")