segunda-feira, maio 21, 2012

ÚLTIMA JORNADA

Resultados e Marcadores:

1. Bayern Munique 1-1 Chelsea (Muller; Drogba)
2. Hibernian 1-5 Hearts (McPake; Barr, Skacel (2), Grainger, McGowan)
3. Juventus 0-2 Nápoles (Cavani, Hamsik)
4. Auxerre 1-2 Montpellier (Kapo; Utaka (2)
5. St. Etienne 2-3 Bordéus (Guilavogu, Aubameyang; Diabeté (2), Gouffran)
6. Lorient 1-2 PSG (Monnet-Paquet; Pastore, Motta)
7. Recife 1-1 Flamengo  (Marquinhos; Vagner Love)
8. Corinthians 0-1 Fluminense (Euzebio)
9. Botafogo 4-2 São Paulo (Herrera (3), Junior; Jadson, Fabiano)
OLHOGOLO:
10. Sporting 0-1 Académica (Marinho)
MVP: Adrien (Académica)

PONTUAÇÕES:

Bruno Rocha 30
Pedro Gama 16
Diogo 11
Doc 8
Soares 4
Cedes 6
Seco 11
Fostex 6
Major 9
Pascoal 3
Eduardo 31+3=34
Salvador 15
Lelo 2
Telmo 11
Fernando 11
Filipe Rocha 12
Oliveira 12
Faria 6
Black Ice 12

VENCEDOR DA JORNADA: EDUARDO MARQUES = 34 PONTOS 

CLASSIFICAÇÃO FINAL:

PAULO OLIVEIRA 331 PONTOS
Filipe Rocha 320
Pedro Faria 307
4º Black Ice 300
5º Nuno Pascoal 292  
6º Telmo Marques 291
7º Salvador 275 
8º Lelo Marques 273 
9º Bruno Rocha 269
10º Pedro Gama 260    
11º Fernando 257
12º Eduardo 254    
13º Cedes 248
14º Fostex 243 
15º Seco 224 
16º Diogo 212
17º Doc 211  
18º Major 183 
19º Nélson Soares 166
20º Amândio Santo 55

CONSIDERAÇÕES: 

- E pronto, chegámos ao fim de mais uma edição do rolabola. Da minha parte, um agradecimento a todos aqueles que tornaram este passatempo possível. Espero que tenham gostado.

- Como não poderia deixar de ser, quero parabenizar os três primeiros classificados. Ao longo do rola, foram claramente os jogadores mais fortes. Saudação em especial para o Oliveira que conquistou o seu primeiro título e para o Rochinha que, na sua segunda temporada, conseguiu um brilhante segundo lugar. Quanto ao meu amigo Fary, mais uma vez e qual Izmailov, passeou classe por estes relvados fora. 

- Os primos acabaram o jogo em beleza. Trinta e quatro pontos para o Edu, trinta para mim. Já o vinha dizendo e parece ser mesmo verdade: o amigo Eduardo está a começar a apanhar o jeito e, quem sabe, não poderemos ter novidades deste num futuro muito próximo. Candidato aos 5 primeiros ou até mesmo ao título? Não sei... Só mesmo ele nos poderá dizer quais as suas ambições.
Quanto a mim, apesar de uma época para esquecer, tenho a certeza que a breve trecho voltarei a dar alegrias aos sócios. Me aguardem...

- Ainda estamos a estudar a possibilidade de haver um Rolabola do Europeu. Gostaria, se possível, que os nossos amigos deixassem no espaço de comentários uma pré-candidatura, isto para ver se realmente valerá a pena avançar com o jogo.

Um abraço e até uma próxima oportunidade!

3 comentários:

Soares..... disse...

Parabéns ao Olivas, e em caso de europeu contem comigo para espalhar brasas.....truka!

Soares..... disse...

Parabéns ao Olivas, e em caso de europeu contem comigo para espalhar brasas.....truka!

Pedro Gama disse...

Se houver rolabola europeu também estou dentro