quarta-feira, abril 17, 2013

Resultados Jornada 10

MVP'S:

- Tiago Borges (Leixões)
- Desmarets (Belenenses)
- Mossoró (Braga)

PENALIZAÇÕES:

Calé (expulso)

PONTUAÇÕES:

Seco 6
Faria 3
Fernando 20+3=23
Eduardo 12
Lelo 11
Doc 15
Cedes 13
Soares 2
Major 14
Diogo 10
Pascoal 19
Gama 17
Salvador 12
Rocha 11
VENCEDOR DA JORNADA: FERNANDO = 23 PONTOS

CLASSIFICAÇÃO:

1º SALVADOR 162 PONTOS  2º Bruno Rocha 158  Fernando 158 
4º Nuno Pascoal 156    
5º Diogo 151
6º Pedro Gama 147 
7º Cedes 140   
8º Doc 139
9º Major 122   
10º Seco 119   
11º Nélson Soares 116  
12º Paulo Oliveira 110  
13º Lelo 104       
14º Pedro Faria 100  
15º Eduardo 76
16º Black Ice 48 


Derby dos Marcadores: 

 
1º Bruno Rocha - 5 golos
2º Fernando - 5 
3º Nélson Soares - 2
4º Eduardo Marques - 1

CONSIDERAÇÕES:

- Antes de mais, gostaria de dizer-vos que tenho tido dificuldades em postar porque o meu portátil avariou. De qualquer forma fui buscá-lo hoje e, assim sendo, espero que tenha possibilidade de actualizar o blog com mais regularidade.

- Como diz a Britney Spears, ups he did it again! O Fernando está num grande momento e voltou a vencer a jornada. Já vai num brilhante 3º lugar e, calculo, pretende não se ficar por aqui. É engraçado que quer nos marcadores quer na classificação, está rigorosamente igual a mim. Ainda assim, levo a vantagem psicológica do "confronto directo".

- Ainda que com alguma sorte à mistura, a verdade é que o nosso amigo Salvador não desarma. Tem um estilo muito agressivo e isso tem-lhe valido alguns resultados interessantes. No entanto, estou convencido que o meu estilo de jogo e o meu olho para o marcador me irão ajudar a superá-lo nesta recta final da prova.

- Quem também ainda tem uma palavra a dizer é o campeão em título, o Nuno Pascoal.  Contem com ele e, já agora, não descartaria já o Diogo, o Pedro Gama, o Cedes e o próprio Doc. Antevejo uma luta muito interessante até ao fim. Já agora, engraçado notar que os 8 primeiros são todos benfiquistas. De certo que ficará bem entregue o título deste ano!

- Escusado será dizer que tudo é paisagem do 10º para baixo. Há gente que, por mais que tente, nunca irá conseguir sair de lá de baixo. Mas pronto, como já conheço a música do disco, "pró ano é que é".

- Termino com uma breve referência ao facto de, pela  segunda vez, ter acertado em cheio num mvp que foi expulso. Como se não bastasse, vi muita gente a meter um tal de Tiago Borges e a acertarem em cheio. Um extremo expulso por acumulação de amarelos num jogo em que mais ninguém foi admoestado. A minha sorte é uma coisa fantástica...

Saudações desportivas e boa sorte para todos!

8 comentários:

cedes disse...

Bruno o teu calculo está mal....eu fiz 18 pontos...

cedes disse...

1. Atalanta - Fiorentina...1-1

2. Schalke 04 - Bayer Leverkusen...1-1 1 ponto

3. Chelsea - Man City*...2 3 pontos

4. Cagliari - Inter...1 3 pontos

5. Milan - Nápoles...1

6. Lille - Marselha...1

7. PSV - Ajax...1

8. Leixões - Aves...1 3 pontos
MVP: Luis Silva (Leixões)

9. Sporting B - Belenenses...2 3 pontos
MVP: Tiago Caeiro (Belém)

OLHOGOLO:

10. Braga - FC Porto*...0-1
MVP: James rodriguez (Porto)

Marcador de Serviço: kissling 5 pontos


feitas as contas dá 18 pontos...

Aguardo a confirmação..!

Unknown disse...

Cedes, o Goalzz atribui o golo ao Kadlec. Por acaso esta semana nao verifiquei no livescore.com. Ainda assim, depois de ter visto as imagens, reparei que o Kiesslig nao chega a tocar na bola, pelo que estou de acordo que o golo nao lhe deva ser atribuido. Como tal, para efeitos de rola, prevalece a opiniao do site Goalzz.com

Soares...... disse...

Eu entendo bem a opinião do Bruno, Cedes! Não sei se me faço entender.......CAGUFA PÁ, CAGUFA.........

Pampo....... disse...

http://www.kicker.de/news/fussball/bundesliga/spieltag/1-bundesliga/2012-13/29/1441896/spielanalyse_fc-schalke-04-2_bayer-leverkusen-9.html#omfbLike

cedes disse...

Tranquilo! Ainda não tinha visto o golo, mas pelo que vi também fiquei com a mesma opinião que tu..Baseei-me no zerozero e vi que estava kieebling...

Unknown disse...

Amigos, aqui não se trata de querer beneficiar ou prejudicar alguém. Depois de ter visto e revisto o lance, fiquei com a nítida sensação que o autor do golo é o Kadleck. Há sitios onde dão ao Kiessling e há outros que dão ao Kadleck. Para última instância os meus olhos têm sempre uma última palavra. Agradeço a vossa compreensão!

Soares..... disse...

Besgo PÁ......VESGO! Mas o que é isto????? Em caso de Dúvida beneficia se o atacante pá.......Larápio pá......CAGUFA