Vitória tranquila do Benfica frente àquela que é, quanto a mim, a equipa mais fraca da liga. As dúvidas Matic e Sálvio acabaram por ser as grandes figuras de um jogo que, pese o nulo ao intervalo, não teve grande história. Sentido único, com pressão alta e muitas jogadas ofensivas de qualidade. Sentia-se que era uma questão de tempo para "abrir a lata".
Como já seria de esperar, os próximos dois jogos serão determinantes para a conquista do campeonato. Estou convicto que, somando os 6 pontos, o título não fugirá. Contudo, como dizem e muito bem treinador e jogadores, há que pensar jogo a jogo e ir com calma. Sálvio disse tudo: não pensam no Sporting, pensam sim em mudar já o chip para atacar a missão-Newcastle.
Como dá gosto ver o Benfica jogar e, sobretudo, ver a forma como os jogadores se divertem e se relacionam dentro do campo. Parece um mero pormenor mas tem muito que se lhe diga: quando há união e alegria, a tarefa é francamente mais fácil. E se o Benfica transpira confiança e motivação, também é notório que o grupo está unido e feliz. Num plantel altamente competitivo, é bom sentir que não há amuos ou invejas.
1 comentário:
a meu ver o setubal ainda consegue ser mais fraquinho...
Enviar um comentário