domingo, abril 30, 2006

Palavras de campeão!





"Durante a temporada, pensei uma data de vezes em bater com a porta e dizer adeus no final da época. Este é o pior clube do Mundo para se treinar mas eu estou muito, mesmo muito contente em ficar porque este clube é muito especial"



"Uma das razões de sermos campeões outra vez é o facto de termos um inacreditável record de apenas um simples empate em casa. Eu tenho a minha medalha do ano passado e acredito que os adeptos do Mattew Harding Stand são os melhores supporters que temos. Um felizardo terá uma fantástica recordação - a não ser que vá para o eBay fazer uma fortuna!"




"Numa fase inicial da época, ganhei 9 jogos consecutivos, depois tive mais uma série de jogos ganhos e nunca, nunca ganhei o prémio Manager of the Month. No Chelsea, não somos reconhecidos"

"Dou-vos outro exemplo: o Chelsea foi multado porque, contra o West Bromwich, os jogadores rodearam o árbitro. Mas viram a mesma coisa quando os jogadores do Fulham pressionaram o árbitro para anular o golo? o Chelsea é sempre tratado de uma forma negativa".

"Estou contente em ficar porque é um prazer trabalhar neste clube e com esta gente. Este é a quarta vez consecutiva que ganho um campeonato e, como tal, deveria ser, neste momento, o treinador mais feliz do Mundo e não sou. Mas não interpretem isto de forma dúbia, eu quero ficar."

Goste-se ou não da maneira de ser, da forma como não olha a meios para atingir os seus fins, da arrogante personalidade, da postura que tem quando perde os jogos e até mesmo quando ganha, José Mourinho é, sem dúvida, o melhor treinador do Mundo. Ao contrário de outros aqui bem perto de nós, esta figura do futebol Mundial não tem nada a provar a ninguém. Mais, se dúvidas houvesse em relação ao seu patriotismo, Mourinho mostrou, mais uma vez, porque é, a meu ver e no momento, o maior EMBAIXADOR DE PORTUGAL na Europa.

PARABÉNS MOURINHO!

PS: Só espero é que para o ano, haja mais competitividade no campeonato inglês. E se puder ser o "meu" Manchester United a ganhar... tanto melhor!

Sem comentários: