quinta-feira, fevereiro 24, 2011

RECEITA PARA HOJE


Depois do Porto ter ontem carimbado o apuramento, hoje entrarão em campo as restantes equipas portuguesas. Na minha opinião, todas têm hipóteses de passar mas todas elas terão de trabalhar muito para o conseguir.

De Braga, não sei mesmo o que esperar. Não tenho acompanhado o conjunto bracarense e do seu opositor nada vi até então. Apenas sei que ganharam ao City e foram empatar (a 3) a Turim frente à Juventus. Só por isso e pela vitória que trazem da primeira mão, merecem respeito.

Prognóstico: 1-0 (vitória do Braga nas penalidades)

Sobre o jogo de Alvalade, outra incógnita. O Rangers é uma equipa ao alcance do Sporting mas há dois ou três anos também o era e todos sabemos o que aconteceu. Neste momento, o ambiente entre adeptos e clube não é o melhor mas estou convencido que os de Paulo Sérgio vão seguir em frente. Se fosse eu a mandar, apostaria em qualquer coisa como isto:

Rui Patricio, João Pereira, Polga, Torsiglieri, Evaldo; Pedro Mendes, André Santos e Matias; Yannick, Salomão e Postiga.

Prognóstico: 1-0

Relativamente ao Benfica, a tarefa também não será fácil mas estou convencido que, tal como aconteceu em Alvalade, a equipa vai dar uma boa resposta. Não sabendo ao certo a condição física dos atletas, se todos estiverem em condições para entrar de início, tentaria apostar no melhor onze para este encontro e fazer as devidas poupanças frente ao Marítimo. Assim sendo, teriamos:

Roberto, Maxi, Luisão, Sidnei, Coentrão, Airton, Sálvio, Gaitán, Aimar, Saviola e Cardozo.

PS: Aceita-se se Jesus optar por Martins no lugar de Aimar no sentido de combater com o forte meio-campo do Estugarda (Kuzmanovic e Trasch são dois excelentes jogadores).

Prognóstico: 0-2

4 comentários:

João Carlos disse...

Benfica será eliminado, tal como o Braga. 0-2 para o SLB..lol

Anti-não pagadores disse...

Este Joao Carlos.. Realmente... 0-2?? Deu-lhe para rir. Agora todos se riem dele. Looooooooooool

Unknown disse...

Mesmo que tivesse falhado o prognóstico, não vinha mal ao mundo. Afinal de contas é apenas um palpite e ninguém, como é óbvio, sabe os resultados antes do jogo começar.
Mas confesso que foi bom ter acertado. Mais uma viola para o saco :)

João Carlos disse...

Só eu sei o quanto fiquei feliz pelo 0-2... Em condições normais o 2-2 do Rangers também me daria um enorme gozo, mas confesso que estou realmente com dó deste Sporting de Lisboa. Tudo lhes corre mal. Mas o lance do 2-2 só revela o quão fracos são a defender.