segunda-feira, fevereiro 07, 2011

ROLABOLA


Resultados:

1. Mainz 1-1 Werder Bremen (Schürrle ; Pizarro)

2. Borussia Monchengldabach 2-3 Estugarda (Dante, Camargo; Pogrebnyak, Harnik, Gebhart)

3. Rennes 1-0 PSG (Brahimi)

4. Génova 1-1 AC Milan (Flores ; Pato)

5. Inter 5-3 AS Roma (Sneijder, Eto'o (2), Motta, Cambiasso; Simplicio, Vucinic, Loria)

6. Lyon 0-0 Bordéus

7. Utrecht 1-1 Twente (Kogel ; Chadli)

8. Portimonense 0-1 Paços Ferreira (Nélson Oliveira)
MVP: Nélson Oliveira (Paços)

9. Marítimo 1-2 Braga (Baba ; Barbosa, Custódio)
MVP: Artur Moraes (Braga)

OLHOGOLO:

10. Guimarães 0-0 Nacional
MVP: Renan (Guimarães)

PONTUAÇÕES:

João Carlos 22
Doc 9
Filipe Rocha 19
Faria 13
Seco 22
Soares 25+3=28
Vitor Antunes 12
Fostex 9
Tó Salvador 10
Eduardo 15
Rocha 22
Paulo Silva 9
Telmo 3
Rogério 3
Paulo Oliveira 12
Paulo Mota 22
Amândio 9
Lelo 9
Sérgio Gouveia 9
Black Ice 9

VENCEDOR DA JORNADA: NÉLSON SOARES = 28 PONTOS

CLASSIFICAÇÃO:

1º NÉLSON SOARES 71 PONTOS
2º Paulo Mota 61
3º Lelo Marques 52
4º Eduardo Marques 50
5º Doc 45
6º Amândio Santo 44
7º Bruno Rocha 43
8º Hélder Marques 42
9º Tó Salvador 42
10º Seco 38
11º Pedro Faria 36
12º Paulo Oliveira 34
13º Rogério 33
14º Telmo Marques 30
15º Sérgio Gouveia 27
16º Fostex 24
17º Paulo Silva 23
18º Filipe Rocha 23
19º Bruno Alves 22
20º Vitor Antunes 17
(5º João Carlos 49)

CONSIDERAÇÕES:

- Torna-se difícil e desconfortável para mim mandar "papaias" sobre a prestação dos outros participantes se, efectivamente, somar maus resultados e andar lá em baixo na tabela classificativa. Pois bem, esta terceira jornada funcionou como um virar de página nos meus maus resultados. Foi arriscado o meu boletim mas logrei os meus objectivos. Bem sei que ainda há muito campeonato, também sei que fazer 22 pontos e ocupar a 7ª posição não é motivo para festas mas, para mim, foi muito importante esta minha boa prestação. Está na altura de começar a jogar isto a sério. A partir de agora vão ter futebol a sério. Palavra de campeão!

- Uma grande jornada do Nélson Soares (mais uma) que lhe permite dormir mais uma semana na liderança. Para já, parece que tudo são rosas. Não há dificuldades, a concorrência não parece estar muito interessada em dar luta, enfim, tudo parece estar a correr bem. Não me vou alargar muito sobre aquilo que têm sido as suas prestações e sobre os seus objectivos para o futuro. Tenho para mim aquilo que este participante vale e aquilo que poderá oferecer a longo prazo. Enjoy the moment, that's all I can say!

- Os meus parabéns ao sr. Eduardo Marques pela sua boa prestação até ao momento. Este ano parece (finalmente) ter delineado uma estratégia. Seguro, sem riscos e sem conversas paralelas. Até ver não se assumiu como candidato (fugindo à linha daquilo que tem sido os últimos anos) e a verdade é que com isso conseguiu retirar a pressão com que sempre foi vivendo neste passatempo. Parece mais maduro e mais jogador. Que continue com essa alegria porque já estavamos cansados de o ver sempre a prometer títulos e a apresentar, no final, resultados miseráveis.

- Mais uma boa jornada para Paulo Mota, jogador que tem mostrado óleo para a coisa. A ver vamos se entretanto não se queima. Ainda assim, os meus parabéns. Humildade, espirito de sacrifício e coragem são os seus ingredientes favoritos. Falta a vestimenta para que ninguém lhe bata no futuro. (esta foi fraquinha, eu sei...)

- Olhando para o fundo da tabela, vemos por lá um tal de Bruno Alves que outrora se apelidava de Pelé, tais eram os seus tiros certeiros. Neste momento, mudou-se para um registo frio, preferindo jogar à defesa. É muito forte no jogo aéreo mas não tem mostrado cabeça para o assunto. Vamos lá shor Bruno, mostre-nos quem são os seus alves e atire mais certeiro.

- Não é só no campeonato que o Sporting está em crise. Faria, Telmo, Seco, Sérgio Gouveia... tudo abaixo das espectativas. Calculo que precisem de um pinheiro para a vossa frente de ataque para vos resolverem os problemas. É que têm revelado ser verdadeiros troncos nas vossas apostas. Vá lá, peguem o touro pelos cornos.

- Rogério, vamos lá a mostrar que, na Nazaré, quem manda és tu. Como é possível estares atrás do Amândio? Do Amândio, Rogério. Pensa nisso.
(isto vale também para mim. Mas estou tranquilo. Mais cedo ou mais tarde a tabela falará verdade).

Continuação de bons palpites. As vossas boas jornadas valorizam mais aquilo que eu faço!

15 comentários:

Mais uma semana em primeiro!....he he he disse...

Obrigado!

"Jogador sem objectivos" disse...

Ainda podes ficar mais 12 jornadas!!!!

Unknown disse...

Parece que ganhaste um amigo, ó Soares! :) E tem toda a razão.

Mas pronto, ainda não escrevi as considerações mas aproveito para te dar os parabéns. Aproveita o momento!

Bujardas disse...

Obrigado mais uma vez! Vou aproveitar sim sr. enquanto durar não me calo! E na vaquinha entras?

FILHO DO TERCEIRO CLASSIFICADO disse...

O FARPAS continua imparável! E tem razões para isso! Quanto ao major, cheira-me a óleo queimado... Quando mudar as barricas, tal como noutras modalidades, "caput"!!!
Uma palavra de apreço para o décimo sexto classificado que, é o meu parceiro da sueca (da mulher do Figo, portanto) e, para quem não sabe, tem o seu quê de Renato Seabra. É que o senhor está sempre de corte a paus...
Quanto às considerações do meu querido Rochinha, acho absolutamente incompreensível não haver uma referência para o excelente início de época do Tio Lelo. Velhos são os trapos, cuidado...
Um grande abraço!

Unknown disse...

De facto foi uma falha minha. Esta época as exibições do meu tio não têm tido paraLelo.
Manda aí cumprimentos à família.

Unknown disse...

PS: Muito boa a do Renato. Shor Fostex, cuidado que os seus discipulos estão a começar a mostrar serviço. E esta, hein?

FUTURO PRIMO DO FOSTEX disse...

Não puxem pelo fostas, mas vendo bem as coisas à muito que não dá noticias, talvez na próxima jornada ele SE ABRA!

Fostex disse...

O shôr soares anda a mandar muita piadinha... andas a ver "s'entopes" o blog, eu é q já à uns dias q n treino outra coisa!
Os discipulos andam a ficar afinadinhos mas ainda têm q ir à missa mais uma vez ou duas, experimentem à noite pode ser q a Sé abra!

Unknown disse...

Não há dúvida que tens um jeito (re)nato para a coisa. Amigo, continua a treinar para ver se no futuro te consegues bater com os jogadores de s'top. S'topas?

PRIMO DO SÉTIMO CLASSIFICADO disse...

Então mas o que é isto??? Oh minha mãe, saúde!!!
Fostas, brevemente podes instaurar-lhes processos discipulinares!

Unknown disse...

É o que se chama andar sempre a mandar fostas de pescada...
Quem não nos conhece e entra neste espaço, deve pensar que somos maluquinhos. :)

EDÚ disse...

Lol... Lol... Lol... Para além de pensarem que somos uns atrasados mentais, que nem sequer sabemos escrever, dados os trocadilhos. Por falar nisso, cuidado com estas jornadas este mês... É que o carnaval está à porta, e pode haver jogadores mascarados a jogarem mais que as suas posses. Mas a seu tempo tudo ficará esclarecido! Por falar em carnaval, jogar fora do tempo, naval, Hélder Marques!!! É que os figueirenses até são os próximos adversários da Briosa...
Um abraço!

Anónimo disse...

Boa noite, Shor Bruno, todos nós sabemos naquilo que o sr. Amandio Santo é o best (Farmville), até eu estou incredulo.
É sou como os Espanholes, não gosto de bons principios mas sim de bons fins.
P.S.-Não esquecer que ele é um mijado ao jogo, nota-se em todos os jogos.
Um Abraço.

Tumba Tumba disse...

Parece que os senhores da terra das gayvotas também querem entrar na brincadeira. Mas tenho de concordar com o shôr anónimo, o Amândio é leiteiro em todos os jogos, mas pode ser que ele tropece e com o Cubata e já não se Levante-R.Madrid.