terça-feira, fevereiro 15, 2011

RONALDO




Não posso deixar de escrever algo sobre o adeus de Ronaldo "o fenómeno" do futebol. Uma pena as lesões que o mesmo sofreu e que o levaram a "morrer" aos poucos, acabando a carreira de forma penosa. Ainda assim, não me esqueço de tantas alegrias e largos momentos de prazer que me proporcionou durante grande parte da minha infância. Todos os dias olhava para ele. Foi o único jogador que arrumou um espaço na parede do meu quarto. Sem dúvida alguma, um dos 5 melhores jogadores que vi em toda a minha vida. Jamais me esquecerei daquele Barcelona de Ronaldo, Figo, Guardiola, De La Peña, etc... Uma verdadeira paixão.

Já agora, num rápido raciocínio, aqui fica o meu top 5 de sempre:

1. Messi
2. Cristiano Ronaldo
3. Ronaldo
4. Ronaldinho
5. Rivaldo

Podia deixar aqui muitos outros nomes mas estes foram talvez aqueles que mais me entusiasmaram.
Até sempre Ronaldo!

Sem comentários: