quarta-feira, janeiro 23, 2013

ROLABOLA 2ª VOLTA

Aqui fica o NIB para todos os interessados: 0033 0000 00193833258 05

Notas:

- As regras serão as mesmas da 1ª volta, com excepção do prazo

- A 2ª volta terminará no fim-de-semana da final da taça de Portugal

- No final da 3ª jornada, quem não tiver efectivado a sua inscrição será desclassificado e banido do jogo

OFICIAL: Após ter ouvido algumas opiniões, decidi manter o valor da inscrição em 5 rolas. Assim sendo, podem começar a efectivar a vossa participação.

PS: Para aqueles que me enviaram 10 rolas, peço-vos que me enviem o vosso NIB por mail (brunorocha25@hotmail.com), isto de modo a devolver-vos o excedente.

PS1: Podem também pagar as vossas inscrições pessoalmente, se assim o preferirem.

6 comentários:

Soares..... disse...

Por mim 10 está bom....

Anónimo disse...

só jogo se for 5 euros...

Anónimo disse...

Por mim tanto faz...
Doc

Black Ice disse...

O sr rocha já esta com medo, já muda as regras do jogo, não vale a pena ficas lá para traz na mesma , lol .
Por mim é igual ser a 10 ou a 5, mas acho que isto para brincar e com a troika por ai, devia ficar pelos 5 , pois se a troika sabe do aumento ainda vem confiscar isso .
Um abraço

Fernando disse...

olá Bruno,
o meu excedente pode ficar para efectuar a inscrição da mesma a época que vem.
abraco

Unknown disse...

Ok Fernando. Obrigado e um abraço!