quarta-feira, agosto 30, 2006

ALECSANDRO É O NOVO REFORÇO DO SPORTING







Está encontrado o sucessor de Deivid na frente de ataque do Sporting. Chama-se Alecsandro, também é brasileiro, e é a nova aquisição dos "leões" para a temporada 2006/2007. Com 25 anos e uma estampa física notável (1,85m e 81kg), Alecsandro foi recrutado ao Cruzeiro de Belo Horizonte e chega a Alvalade por empréstimo de uma temporada (500 mil euros), ficando o Sporting com opção de compra por um valor a rondar os 3 milhões de euros.
Com passagens por Ponte Preta e Vitória da Bahia, entre outros, Alecsandro tem características diferentes dos actuais dianteiros leoninos, já que é um avançado possante, com apreciável estatura física, o que pode ser benéfico para o conjunto verde-e-branco, já que poderá ser o parceiro ideal para o intocável Liedson.
Sendo certo que no Brasil os golos são o prato forte dos avançados, é facilmente verificável que as características de Alecsandro foram estudadas pela SAD leonina para beneficiar o seu mais que provável parceiro de ataque, Liedson. Claro que os adeptos sportinguistas estarão à espera de golos, ainda para mais depois da semi-desilusão que tem sido Carlos Bueno, mas o novo dono da camisola 19, mais do que golos, promete trabalho e dedicação para "obrigar" os dirigentes da SAD a comprarem o seu passe no final da temporada. Para além de Liedson, Yannick Djaló, Carlos Bueno e Douala (?), Paulo Bento conta agora com mais um elemento para a frente de ataque, com vista a atacar da melhor forma as provas em que o clube está inserido, nomeadamente a Liga Portuguesa, a Taça de Portugal e a Liga dos Campeões.

Sem comentários: