quinta-feira, março 19, 2009

A MINHA VISÃO SOBRE O FUTEBOL

Das 9 hipóteses apresentadas, 7 são verdade e as restantes são, para mim, mentira. Arrisca o teu palpite:

1. Continuo a acreditar que Balboa ainda pode dar algo ao Benfica. Simplesmente penso que ainda não lhe foram dadas as devidas oportunidades.

2. Penso que, neste momento, o Eduardo do Braga é o melhor guarda-redes para defender a baliza da selecção nacional.

3. Apesar do Postiga ser internacional português e o Yannick ter feito um excelente início de temporada, tenho para mim que a dupla Derlei-Liedson é a melhor dupla que Paulo Bento tem à disposição.

4. O momento mau do Barcelona já passou. Os catalães vão seguramente ser campeões em Espanha.

5. O Bayern de Munique não vive um bom momento na Bundesliga e agora conheceu mais um revés já que o Klose vai estar fora dos relvados aproximadamente dois meses. Mesmo assim, acredito que eles vão ser campeões.

6. Ainda acredito que Portugal se vai qualificar para o Mundial de 2010.

7. Não tenho a mais pequena dúvida que Paulo Bento vai sair do Sporting no final da temporada.

8. Apesar de não apreciar muito o campeonato italiano, gosto particularmente da selecção italiana.

9. Atenção ao Hoffenheim. Mesmo com tantas contrariedades (lesões) e mesmo tendo conhecido uma quebra, acredito que ainda vão ficar nos três primeiros da Bundesliga.

Vamos lá ver quem é que consegue acertar nas duas inverdades. Boa sorte!

PS: Divulgarei os resultados no fim-de-semana.

10 comentários:

Anónimo disse...

Aposto na do Balboa, que serao precisas muitas oportunidades para ele mostrar o que vale, se é que vale algo!!!!
Aposto na do Paulo Bento, nao estou certo que ele vá sair no final de epoca! Mesmo depois do que se passou em Munique penso q podera renovar e seguir a politica do sporting, pois conhece bem a casa e penso tratar-se de um treinador relativamente barato em relaçao a outros!!!

Grande abraço

PS: Acredito na qualificaçao de portugal e tenho que acreditar por ser portugês e saber que gostamos de fazer contas :), mas....

Anónimo disse...

1 e 5

Dinis

Anónimo disse...

Estou em crer que as inverdades residem no ponto 1 e no ponto 6.

Abraço!

Anónimo disse...

Pontos 1 e 7. Quem acertasse deveria ter uma bonificação no Rolabola!

Pedro Roque

Anónimo disse...

A minha aposta vai para:
4 e 7

Abraço!

Unknown disse...

Pedro, isso era injusto para mim... :)

Anónimo disse...

A nº 1 é de certeza.
E arrisco que a outra seja a nº9.

P.s- Que até poderia ser a 8, pois não faço ideia se aprecias ou não a selecção Italiana...lol

Anónimo disse...

A minha aposta vai para:
2 e 7 (É Logico)
Pele

doc disse...

É óbvio.. é a 1 e a 6...

Anónimo disse...

Neves:1 e 9