quarta-feira, outubro 24, 2012

Rola: Resultados Jornada 4


MVP'S:

Postiga (Portugal)
Luiz Carlos (Paços)
Pablo Oliveira (Moreirense)

PONTUAÇÕES:

Faria 15
João Carlos 18
SCLM 15
Seco 20
João Maçãs 16
Cedes 18
Doc 18
Pascoal 18
Gama 12
Diogo 18
Soares 23+3=26
Mata Pintainhos 18
Oliveira 22
Salvador 19
Rocha 12
Black Ice 19

VENCEDOR DA JORNADA: NÉLSON SOARES = 26 PONTOS

CLASSIFICAÇÃO:

NUNO PASCOAL 99 PONTOS
2º Pedro Gama 92    
João Maçãs 89
4º João Carlos 89
5º Black Ice 81 
6º Oliveira 81    
7º Cedes 80
8º Rocha 71
9º Diogo 70
10º
Seco 67  
11º  Tó Salvador 64
12º Mata Pintainhos 61
13º Doc 60   
14º Nélson Soares 56
15º Faria 49
16º Lelo Marques 48
17º Eduardo 43
18º SCLM 15

DESABAFOS:

- Antes de mais, informo a malta que há 16 jogadores que jogam para os prémios. Fora destas contas estão o João Carlos e o SCLM. Assim sendo, temos 80 rolas em prémios que serão distribuídos pelos 3 primeiros. Aproveito para dizer que já não aceitamos mais inscrições.

- Quanto à jornada, tivemos aqui um formato diferente. Caso não hajam queixas, iremos fazer a mesma coisa quando houver um próximo compromisso da selecção.

- Grande resposta do Soares às criticas. Na última jornada havia saído do estádio sob escolta policial - tal era a vontade dos adeptos lhe arrearem - mas a verdade é que sobreviveu e, sem papas na língua, respondeu à altura, vencendo de forma sofrida mas saborosa a jornada. Para já saíu da linha de despromoção e está agora a mínimos 5 pontos de ultrapassar o seu, calculo, grande adversário. Sim, dentro deste campeonato há jogadores que jogam ligas paralelas e onde aí sim, têm objectivos reais.

- Muitas vezes o critico - é um dos melhores jogadores de Olhão, se é que me entendem - mas tenho a dizer que desta vez o meu querido Paulo Oliveira levou a taça de melhor palpite da jornada. O empate 1-1 na Espanha é qualquer coisa de extraordinário. Parabéns!

- Tudo na mesma lá na frente. O Pascoal manteve a liderança enquanto que o Pedro Gama, apesar de uma jornada fraquinha, lá conseguiu manter a vice. De resto, nada de muito transcendente. Os 10 primeiros ainda estão pertinho uns dos outros, pelo que ainda haverão muitas novidades e surpresas daqui para a frente.

- Alerta vermelho para a família Marques que, ao falhar a jornada, caíu para os lugares de despromoção. Bem sei que gosta de vestir de encarnado mas, neste caso, a sensação não é agradável. Já agora, chamada de atenção para o Faria que continua a desiludir. Sem querer meter foice em seara alheia, me parece que o 4x5x1 começa a ficar gasto. 

- No ponto 4 elogiei o tiro certeiro do Oliveira no resultado da Espanha. Naturalmente que fui investigar já que não me parecia que o participante tivesse qualidade para tamanha proeza. Pois bem (e isto é verdade meus amigos), o boletim desta semana não foi feito pelo próprio mas sim por um amigo. I rest my case!!

Continuação de bons palpites!


3 comentários:

Soares..... disse...

Nem acredito que ainda não tenham vindo para aqui cagar larachas e dizer mal do campeão da semana....mais uma semaninha ou duas então desitem de jogar! Truka......incha PORCO!!!!!!

Unknown disse...

Tens de voltar à normalidade para ver se os "abutres" voltam. lol

Soares..... disse...

É isso na próxima jornada faço uma cagada para ver se acordo os "mortos"