quinta-feira, outubro 11, 2012

ROLABOLA


MVP'S:

Cássio (Paços)
João Tomás (Rio Ave)
Jackson (Porto)

PONTUAÇÕES:

Faria 19
Soares 15
Diogo 25
Doc 14
João Carlos 32
Seco 16
Mata Pintainhos 25
Cedes 13
Salvador 26
Lelo 26
Eduardo 20
Pascoal 43+3=46
João Maçãs 28
Rocha 16
Oliveira 14
Gama 26
Black Ice 13*

*3 pontos não contabilizados por jogar depois do prazo.

VENCEDOR DA JORNADA: NUNO PASCOAL = 46 PONTOS

CLASSIFICAÇÃO:

NUNO PASCOAL 81 PONTOS
2º Pedro Gama 80    
João Maçãs 73
4º João Carlos 71
5º Cedes 62
Black Ice 62   
Oliveira 59
Rocha 59
9º Diogo 52
10º Lelo Marques 48 
11º Seco 47 
12º Tó Salvador 45
13º Eduardo 43  
14º Mata Pintainhos 43
15º Doc 42
16º Faria 34  
17º Nélson Soares 30

DESABAFOS:

-  Antes de mais, decidi mudar o nome para desabafos já que há aqui participantes que não merecem a mínima consideração. 

- Feito o esclarecimento, vamos à análise da jornada. Começo por dar numa de Ulisses Morais ao dizer que este ano não vou falar de casos extra jogo. Assim sendo, não me vou alongar muito sobre os golos a acabar do Atlético Madrid ou do Hannover que me tiraram pontos e que alimentaram muita e boa gente. 

- Para quem gosta de ornitologia (vão ver ao dicionário que isto aqui não é a lição do tonecas), deve estar radiante com a matéria prima que figura por este rolabola. Se já tinhamos passarinhos (Eduardos, Salvadores, Diogos, Oliveiras, etc...) e patos (Soares), agora também temos pintainhos. Ainda assim, este pintainho, apesar de pequeno, parece ter a crista grande já que não tem problemas nenhuns em enrabar os patos cá da zona. Promete.
Já agora, para a gaiola ficar completa, só falta cá mesmo o pato-mor, o nosso amigo Fostex. 

- Quanto à jornada, gostei do que vi. Houve bons tiros e começam a aparecer jogadores a arriscar mais. O 0-0 do Pascoal no Setúbal - Paços foi muito interessante assim como o 2-1 do Gama no Atlético. Por falar nisso, já vos tinha dito que o segundo golo dos madrilenos foi aos 90' e na própria baliza? 
Destacar também a boa aposta do Eduardo na vitória do Rio Ave no Estoril, sendo que ainda teve o bónus de ter acertado no velhinho João Tomás. 

- Seria injusto não falar no brilhante boletim do Pascoal que lhe valeu a subida ao primeiro posto. Depois das brincadeiras de mau gosto de que foi alvo na semana passada, aqui está uma resposta "à-Benfica". Houve certamente por aí gente que teve de engolir em seco as alarvidades debitadas.

- Quem voltou a fazer das suas foi o nosso amigo Mete Gelo ao jogar depois do prazo, isto apesar do mesmo ter sido fixado nas 16h55. Foi precisamente a pensar nele que coloquei o prazo da próxima jornada de madrugada. Será que agora cumprirás?

É tudo por agora.

11 comentários:

007 disse...

Bruno gostava que colocasses um post com os concorrentes com as inscrições pagas.

e os concorrentes que não pagarem a sua inscrição, gostaria dever num post os nomes de todos, para saber quem esta fora de ir a premios

Obrigado pela atenção

Anónimo disse...

acho muito bem 007! há que os desmascarar! Anda por aí muito patinho a querer comer á conta, mas de peito feito armados em campeões, mas para eles a tabela está como a bandeira nacional, virada ao contrario, e aí sim se veio pela primeira vez em primeiro lugar!!! É mesmo triste! enfim!!!!!

com os maiores cumprimentos

"mata pintainhos"

Nelson Jorge Bernardes Soares....... disse...

Como toda a gente sabe, e em especial o Bruno Rocha e o Eduardo já ando aqui no blog á umas temporadas e sempre cumpri com as minhas obrigações, toda a gente que me conhece pessoalmente e os outros que me conhecem de outros Rolabolas sabem que gosto de picar, meter lenha e mandar umas bocas, até á data penso que nunca ofendi ninguém da mesma maneira que me senti ofendido pelos comentários que têm vindo a ser postados. Posto isto faço conta de pagar a minha inscrição do Rola, porque até á data ainda ninguém está em falta e sobre isso também já falei com o Rocha o próprio pode confirmar! Deixo aqui a minha desistência deste passatempo a não ser que o "mata pintainhos" faça um pedido de desculpas formal de forma a limpar o meu bom nome aqui no blog!
Obrigado a todos pelos bons momentos que passei aqui no blog, pois apesar de tudo é um passatempo!

Unknown disse...

Ora bem, em primeiro lugar, devo dizer que aqui ninguém é obrigado a pagar a inscrição. Demos até à próxima jornada a escolha do participante jogar para os prémios ou não. Será uma escolha de cada um. E a esse respeito, no final da próxima ronda informaremos o número de jogadores que vão jogar para os prémios.

Quanto às bocas, epa, somos todos adultos e acho que se deve brincar mas com moderação. Caso isso não se verifique, serei obrigado a terminar com o espaço "desabafos".

Agradeço a cooperação de todos!

black ice disse...

3 pontos retirados por 2 minutos isso é um roubo de igreja

black Ice disse...

nem a roubar passas-te para a minha frente passarinho

fico a espera de alguma proposta por fora obg

Anónimo disse...

Nem parece coisas do senhor!!! é lamentável gostar de dar mas não gostar de receber, típico sinal de pouca auto-estima, até porque o senhor só se queimou porque quis, nem nomes aqui foram revelados, mas como o ditado já escreve á muitos anos (Quem não deve não teme)!
Desculpas ao menino de certeza que não vou pedir,nem formal nem outro tipo de desculpas, até porque como foi bem referido aqui isto não passa de um passa tempo, mas não vou poder deixar de frisar mais uma vez que é lamentável o que se escreveu aqui! Pensava que este passa tempo tinha sido pensado para maiores de 18!

com os maiores cumprimentos
"mata pintainhos"

Anónimo disse...

estive a reflectir melhor todo este encanto de se fazerem de vitimas aonde os próprios são os piores a meterem lenha, aliás os próprios a desafiar amigos para se inscreverem aqui neste passa tempo que se reflecte porreiro, mas com o pedido extra de meterem muita lenha que assim ainda se tornava muito mais divertido, agora confirma-se que se queimaram com o próprio fogo e desconfiam (tudo a não passar de brincadeira) e então já são garotos e cobardes! Fim da moral, desejo boa continuação a este senhor tão querido e reconhecido aqui neste blog (diz o próprio)e que fique descansado que eu não lhe vou fazer mais frente, assim pode continuar a ser quem é aqui neste blog! E só mais uma coisa, se fosses tão esperto como dizes nem era preciso te dar dicas quem eu sou, não é por falta de te as ter dado, aliás ficas a saber que só entrei desta vez que era mesmo só para brincar contigo na boa, devido a isso o meu pseudónimo para se tornar mais divertido uma vez que sabia (imaginava) que era uma questão de dias até descobrires e aí sim começava a brincadeira, mas acabei de ver que não és como eu pensava! só mais uma dica pessoal para ti, este tipo de coisas não se espalham em outras redes sociais, fica-te mal e o tiro pode sair pela culatra... de resto desejo-te tudo bem no futuro e diverte-te aqui!

com os maiores cumprimentos
EX "mata pintainhos"
missão cumprida

"El bandido" disse...

fica Soares!

Falhas te o tiro..........Soares..... disse...

Depois de reflectir sobre a questão, de pedir opinião de pessoas e principalmente por respeito ás pessoas que participam pelo passatempo, decidi revogar a minha desistência do rolabola, assim vou continuar a minha participação ainda por muito fraca que seja, também depois de mês e meio á espera de novo rola não era agora um (ou dois) ignorante qualquer que me fazia desistir de mandar umas farpas aqui á malta! Peço desculpas a todos os outros pelo triste espétaculo que se tem vindo a desenrolar aqui!......disse

"mata pintainhos" disse...

Boa tarde,
nos termos da lei § 341 artigo 4545 protecção a dados pessoais, é e será sempre proibido a divulgação dos mesmos quando se consta tentativa de informação por terceiros! assim sendo tenho a lamentar que tivessem infringido a lei ao darem informações pessoais para motivos alheios.

com os maiores cumprimentos
EX "mata pintainhos"