sexta-feira, fevereiro 21, 2014

PERSONALIDADE


Competência, serenidade e personalidade são os adjectivos que melhor ilustram a exibição do Benfica frente ao PAOK. Boa vitória, poupanças interessantes e ajustadas, plantel motivado e o regresso de Sálvio à competição. Não houve lesões e apenas André Gomes viu o cartão amarelo. Perfeito.

Destaques:

Silvio - fez muito bem o corredor esquerdo. Seguro a defender e inteligente a atacar. Neste flanco tem a particularidade de tanto poder fintar para dentro como de ir à linha e cruzar. Para mim, há muito que justifica a titularidade, muito embora no lado oposto. Apesar de estar melhor do que, por exemplo, o ano passado, é sofrível ver Maxi a defender. 

Lima - bom jogo do brasileiro. Trabalhou na frente, deu-se ao jogo, marcou um golo e raramente perdeu a bola a jogar de costas para a baliza. Precisava deste estimulo.

Sálvio - tão bom que é vê-lo de volta. Pareceu-me com excesso de peso mas nada de preocupante. Acredito que tenha já meia hora frente ao Guimarães e se calhar 60 minutos com esta mesma equipa grega. Será fantástico ver Nico, Marko e Toto juntos na frente de ataque.

Boa vitória, apuramento praticamente garantido e equipa fresca para defrontar o Vitória. Siga.

Sem comentários: