sábado, março 10, 2007

Bwin Liga: Sporting vence e espera deslize da concorrência



SPORTING 3-1 ESTRELA AMADORA



O Sporting venceu esta noite o Estrela da Amadora por três bolas a uma, resultado que faz com que o Sporting veja com mais tranquilidade aquilo que Porto e Benfica fazem Domingo e Segunda-Feira, respectivamente. É que, uma não vitória da equipa de Paulo Bento esta noite e em vésperas de um FC Porto vs Sporting, seria como que o acabar totalmente com a réstea de esperança que ainda existe no seio leonino.

Em relação ao jogo, pelo que ouvi, o Sporting acabou por ganhar com inteira justiça. João Moutinho abriu o activo, Djaló com dois golos a abrir a segunda parte, fechou as contas dos leões em termos de marcador. Já numa fase final da partida, o Estrela marcou o seu golo solitário por intermédio de Moses.
E mais não digo em relação a este jogo porque, sinceramente, não o podia ver. É que, quem como eu tinha a opção Barcelona - Real Madrid à mesma hora, certamente terá ficado de olhos postos naquele que foi, sem dúvida, o melhor jogo da presente temporada e, quiçá, o melhor jogo dos últimos anos.

Sem comentários: