segunda-feira, novembro 03, 2008

ROLABOLA

Resultados e Marcadores:

1. Juventus 2-0 Roma (Del Piero, Marchionni)

2. Hannover 3-0 Hamburgo (Schulz, Schlaudraff, Stajner)

3. Twente 0-2 Ajax (De Jong, Lindgren)

4. Bilbao 1-4 Villarreal (Exteberria; Rossi, Pires, Cazorla, Altidore)

5. Almeria 1-1 Real Madrid (Piatti; Raúl)

6. Valladolid 3-2 Sevilha (Sesma, Cannobio (2); Renato, Navas)

7. Tottenham 2-1 Liverpool (Carrager p.b, Pavlyuchenko; Kuyt)

8. Rio Ave 0-1 Sporting (Liedson)
MVP: Liedson (Sporting)

9. Guimarães 1-2 Benfica
MVP: Yebda (Benfica)

OlhóGolo:

10. Naval 1-0 FC Porto (Daniel)
MVP: Carlitos (Naval)

PONTUAÇÕES:

André Braz 12
Pedro Faria 20
Mota 25+3=28
Rui Faria 22
Faustino 22
Pedro Roque 23
Doc 14
Domingos 17
Seco 14
Pele 16
Rodrigues 18
Eduardo 12
Meles 13
Neves 19
Daniel 15
Vitinho 10
Bruno Rocha 7
Paulo Silva 17
João Marques 15
Black Ice 7

VENCEDOR DA JORNADA = Paulo Mota "28 Pontos"

CLASSIFICAÇÃO:

1 PELE 133 PONTOS
2 Domingos 126
3 Doc 125

4 Neves 125
5 Pedro Faria 123
6 Paulo Mota 123
7 Vitinho 122
8 Pedro Roque 120
9 Bruno Rocha 116
10 Faustino 114
11 André Braz 109
12 Rui Faria 100
13 José Rodrigues 99
14 Eduardo Marques 94
15 João Marques 92
16 Daniel da Silva 89
17 Gonçalo 88
18 Verdasca 86
19 Black Ice 67
20 Paulo da Silva 66
21 Paulo Meles 58
22 Amândio Santo 38


CONSIDERAÇÕES:

- Se o Leixões está na moda, o Mota do Rolabola também o está. Pela primeira vez na história deste passatempo, um participante ganhou a jornada pela terceira vez consecutiva. Perante tal cenário, só me resta incluir este participante na luta pelo título. Aguentas a pressão?

- Apesar de Paulo Mota ter vencido a jornada, as pontuações altas de alguns participantes fez com que a tabela conhecesse uma interessante luta pelos lugares da frente. Pele, com uma preciosa e levezinha finalização, lá conseguiu manter a liderança. Depois, a partir do segundo lugar e até ao 12º, temos apenas 26 pontos de diferença. Domingos e Neves estão de pontaria afinada, os experientes Doc e Faria não tremem e lá continuam a dar que fazer e o Pedro Roque, agora menos exuberante, continua, qual "soneca", a marcar alguns golos importantes que vão dando pontinhos ao seu "Hull City".

- Falando especificamente da minha prestação, tal como prometi, apresentei um futebol ofensivo. Não fui feliz mas continuo confiante que, pela primeira vez, o título vai ficar em casa ou não fosse eu o país organizador deste bonito evento. Ah, já me esquecia... Para o "palhaço" que copiou todo (todo mesmo!) o meu boletim, desta vez tiveste azar. A minha prestação roçou a mediocridade e, portanto, a tua também. Joguem o vosso futebol que eu jogo o meu (para o palhaço em questão e para aqueles que, mais discretos, também gostam deste estílo de jogo).

Continuação de bons palpites!

PS: Verifiquem as vossas pontuações. Qualquer coisa, queixem-se às autoridades ou então ao diabo de Gaia.


1 comentário:

Anónimo disse...

Bruno, obrigado pelas considerações. Como outsider que sou, fiquei muito satisfeito. Pressão?! Isso é o quê? Ah! A responsabilidade de agora em diante corresponder com boas prestações, jornada após jornada. Só posso garantir que irei jogar uma jornada de cada vez (isto se não me esquecer, o que já aconteceu uma vez), irei praticar o meu futebol e no final veremos como foi. A pressão, essa, está do outro lado não do meu. Já começo a tomar o gosto por este jogo e, se fosse jogado na modalidade de triatlo: Rolabola, Pool Português e Tenis de Mesa, não sei não, aí afirmaria como forte candidato! Assim, vou jogando e divertindo-me. Em jeito de comentário às tuas ultimas considerações, só posso dizer que quem decide jogar na sombra de alguém corre o risco de ficar às escuras!

Pontapés e Caneladas,
PM