terça-feira, janeiro 06, 2009

Banho de bola em Madrid com show de Messi

Copa do Rei:

Atlético Madrid 1-3 Barcelona

(Ujfalusi; Messi (3))



Que exibição do Barcelona em Madrid. Um autêntico vendaval de bom futebol com Lionel Messi à cabeça. Mesmo sem Valdez, Puyol, Marquez, Abidal, Xavi, Henry e Eto'o, todos eles, titulares indiscutíveis, o Barça esmagou por completo o Atlético e mostrou, mais uma vez, a diferença que existe entre o lider do campeonato e os seus mais directos perseguidores.

Quanto ao jogo, pouco há a dizer. O Atlético marcou um golo furtuito e, tirando um ou outro remate fora da área, teve que defender muito para evitar uma goleada histórica. O Barcelona dominou o jogo por completo, teve quase sempre a bola em seu poder - é fantástica a posse de bola e o carrocel dos médios/atacantes do Barça - e contou com um fabuloso Lionel Messi que desequilibrou o jogo a favor dos de Guardiola. Acho que quando um jogador é substituido e é ovacionado pelos adeptos do Atlético, creio que isso diz tudo a respeito da exibição do argentino.

Ainda a respeito de Messi, para aqueles que não viram aquela jogada um ou dois minutos antes do terceiro golo do Barça, deliciem-se com a qualidade técnica deste fabuloso jogador. Que atleta e que equipa!


Sem comentários: