segunda-feira, janeiro 05, 2009

PARABÉNS MUNDO DA BOLA


E vão 4 anos de vida. Foi a 5 de Janeiro de 2005 que o Mundo da Bola nasceu. Muito obrigado àqueles que continuam a passar por aqui e que, de certa forma, contribuiram e contribuem para o crescimento deste blog. Que venham mais anos porque é sinal que cá estamos e que continuamos a gostar deste mundo: o MUNDO DA BOLA.

6 comentários:

Anónimo disse...

MUITOS PARABÉNS AO MUNDO DA BOLA!!! COM MAIOR OU MENOR ASSIDUIDADE, COM MAIS OU MENOS QUALIDADE, O QUE É CERTO É QUE O BLOG CONTINUA VIVO! PARABÉNS A TODOS OS LEITORES, A TODOS OS PARTICIPANTES NO PASSATEMPO "ROLABOLA", MAS ACIMA DE TUDO, PERMITAM-ME DESTACAR O ESFORÇO, A DEDICAÇÃO E ATÉ MESMO A GLÓRIA, DO GRANDE MENTOR DESTE PROJECTO, CHAMADO BRUNO ROCHA!
QUE O BLOG CONTE MUITOS, E SE POSSÍVEL NA COMPANHIA DESTES BELÍSSIMOS E ESTIMADOS LEITORES!
MUITOS PARABÉNS, BRUNO!!!

UM GRANDE ABRAÇO E UM FANTÁSTICO ANO DE 2009 A TODOS, É O QUE VOS DESEJA O VOSSO AMIGO,

EDUARDO MARQUES

doc disse...

Parabéns pelos 5 anos e pelo excelente trabalho!

André Fonseca

Anónimo disse...

Parabens miudo... Não me esqueço que tudo começou quando representavas o grande Santo Amaro..
Ainda hoje te espero para um treino e pra me ensinares umas coisas...

Grande Abraço
Sandro

Anónimo disse...

Amigo Rocha ( para os mais distraidos Ricardo Gomes :)sim...esse mesmo grande centralao que representou o glorioso :) )e amigo Eduardo ( o Gabriel Alves do seculo XXI ) nao podia deixar passar mais este aniversário para enviar um grande abraço de parabéns por todo este projecto. É impressionante a vossa dedicação a tudo isto sem terem uma gota de lucro. So o vosso Amor a esta camisola consegue justificar toda esta entrega... espero e desejo muitos mais anos deste blog porque todos nós precisamos dele. Acho que ja nao consigo vir a net e nao visitar o "nosso" blog para ver se encontro novidades. Considero-me viciado nele... e este é um dos vicios saudaveis felizmente! :)

Só tenho um grande "DEFEITO" a apontar... tou a espera de um jantar de convivio entre todos os visitantes do blog! Isto é uma falha enorme da organização :P

Um grande abraço de Parabéns!!!

Faustino

Unknown disse...

Antes de mais, devo dizer ao amigo Faustino que tem toda a razão naquilo que disse. Foi, de facto, uma falha não termos ainda feito o jantar. Tinhamos pensado fazê-lo no fim do Europeu mas tal não foi possível por incompatibilidades de horários (havia muita gente de férias). Ainda assim, contamos fazer o jantar no final da época.

Amigo Sandro, há muito tempo que não te vejo. É de facto verdade que o blog começou por causa do Santo Amaro, clube que nunca mais vou esquecer já que conheci pessoas que hoje posso dizer que são meus amigos. Devo dizer-te também que não vou fugir à minha palavra e este ano ainda vou aparecer na Ortigosa para espalhar magia (Faustino, Ricardo Gomes era nas camadas jovens; nos séniores era mais Ricardo Quaresma - e sabes bem disso porque sofreste golos meus).

Doc, ainda não são 5 anos. Mas para lá caminharemos, certamente.

Abraço a todos e, mais uma vez, obrigado pela preferência!

Anónimo disse...

Nao te esqueças que só sao lembrados os que fazem golos aos melhores !! Ou nao te recordas desses marcelos , hassans e jooes tomazes que jogaram no nosso benfica ?? Agora sem fazeres golos e com essa falta de cabelo...voltas aos velhos tempos de Ricardo Gomes!:)

Abraço AMigo