segunda-feira, agosto 10, 2009

ESTA É PARA SI, MISTER PELLEGRINI



Faça as experiências que tiver que fazer, veja diferentes jogadores jogo após jogo, utilize o sistema de jogo que bem entender. Uma coisa lhe digo, qualquer ideia que lhe passe pela cabeça e que não seja a de incluir como titular, quando os jogos forem a doer, Gonzalo Higuain, é algo de tremendamente injusto para aquele que foi o melhor jogador do Real Madrid na época passada. Seja à direita ou no meio, para mim este argentino é titular de caras. Bem sei que há Benzema, Negredo, Raúl, Ronaldo, Robben, Kaká e Granero mas Higuain já deu mais que provas de todo o seu talento. É um jogador fantástico e que já merecia mais atenção por parte de Maradona.

Já que estamos a falar do Real Madrid, se fosse eu a decidir, era este o meu onze ideal:

Casillas, Sérgio Ramos, Pepe, Albiol, Marcelo; Lass, Xabi Alonso, Kaká, Ronaldo, Higuain, Raúl/Benzema (pela experiência e pelo momento de forma, começava com Raúl mas Benzema em forma é um monstro).

Depois, o banco de luxo contaria com nomes como Arbeloa, Gago, Guti, Sneijder, Granero, Robben ou Negredo (atenção a este avançado que merecia fazer uma época como titular num grande europeu).

Sem comentários: