domingo, outubro 03, 2010

Deu Benfica




Chapeau para as duas equipas pelo empenho, dedicação e vontade em vencer o jogo. Ninguém diria que estes dois clubes haviam jogado a meio da semana e com os resultados desastrosos que todos sabemos. Ambas emprestaram muito nervo ao jogo e demonstraram que estão neste campeonato para lutar por objectivos muito específicos. Estou de acordo que qualquer resultado poderia ter acontecido neste encontro, muito embora tenha ficado com a impressão que, no global, o Benfica tivesse acabado por justificar mais o triunfo. O golo, esse, foi fantástico. Até isso foi interessante e, quando assim é, ganham os adeptos, ganha o futebol.

Os melhores do Benfica:

- Roberto apenas fez uma defesa em todo o jogo mas sai do mesmo com nota elevada já que a única intervenção que efectuou foi de enorme qualidade. O remate de Elderson, na primeira parte, foi extraordinário e a resposta do espanhol ainda melhor.

- Bom jogo de Aimar, Kardec e Gaitán muito esforçados e nota máxima para Carlos Martins que foi o melhor em campo.

Os melhores de Braga:

- Não é de hoje, na minha opinião o Braga tem dois jogadores que facilmente encaixariam nos planteis dos grandes: Leandro Salino e Lima. Domingos foi inteligente e colocou Salino no lado direito de modo a travar as subidas de Coentrão. Até ao golo do Benfica, foi excelente a forma como o brasileiro anulou Coentrão.
Quanto a Lima, é um excelente avançado. Móvel, joga bem de costas para a baliza e tem a capacidade de rematar forte com os dois pés.

2 comentários:

F.Gomes disse...

Gosto deste Salino. Acho que podia ser o substituto ideal do Ramires .

Unknown disse...

De acordo. Já conhece bem o nosso futebol e não é muito caro.