quinta-feira, outubro 14, 2010

TAÇA


Taça da Liga, Taça de Portugal,Supertaça... podem meter tudo no mesmo saco. Para mim, são competições que pouco ou nada me dizem. Naturalmente que gosto de ver sempre o meu clube ganhar (seja a sério ou a brincar) mas, neste tipo de competições, sou totalmente contra o uso dos denominados "titulares". Neste capítulo tenho a mesma opinião de sir Alex Ferguson em que estas competições, uma vez que não dão dinheiro nem muito prestígio, servirão mais para rodar jogadores, ver o que as chamadas "alternativas" são capazes de fazer em jogos oficiais (porventura conhecer um ou outro junior...). Como tal, sinto-me ligeiramente deprimido já que o fim-de-semana passado foi um tédio e este, muito possivelmente, irá pelo mesmo caminho.

Venha o futebol a sério que é isso que a malta gosta!

Sem comentários: