quinta-feira, dezembro 20, 2012

MOMENTO ZANDINGA


Já é um clássico aqui no blog, o de tentar prever aquilo que as bolinhas nos vão ditar no sorteio da champions. Pois bem, aqui fica o meu desejo:

Man Utd - Celtic 

Barcelona - Porto

Bayern Munique - Real Madrid

Dortmund - Arsenal

Málaga - Shakthar

Juventus - Arsenal

Schalke - Milan

A negrito, as equipas que gostaria que seguissem em frente. Há dois jogos em que me seria indiferente a passagem de uma ou de outra.

Pelos portugueses que têm, gosto sempre que o Real ganhe, desde que isso não implique "roubar" troféus ao meu Barça. Uma vez que tenho apostas contra os de Mourinho esta temporada, dava jeito se saíssem da competição o mais rápido possível. Ainda assim, como gosto de futebol e de ver bons jogos, se seguirem em frente mais uma ou duas rondas também não será problemático.

No fundo, é este o meu desejo. Mas dê o que der, aquilo que realmente quero é que Man Utd e Barcelona sigam em frente e que o Porto fique pelo caminho.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nem uma Zanding´s!!!