segunda-feira, dezembro 03, 2012

Resultados Jornada 10

MVP'S:

Ricardo (Guimarães)
Kovacevic (Arouca)
Caetano (Paços)

PONTUAÇÕES:

Faria 22
Eduardo 13
Lelo 6
Soares 25+3=28
Doc 15
João Carlos 9
Diogo 3
Cedes 17
Gama 22
Fernando 9
Pascoal 19
Salvador 11
Rochinha 11
Maçãs 13
Oliveira 23
Seco 16
Black Ice 14*

*Pontos do Dinamo Moscovo não foram contabilizados 

VENCEDOR DA JORNADA: SOARES = 28 PONTOS

Derby dos Marcadores:

1º Paulo Oliveira  2 Golos
2º Nélson andacáqueeunãotealeijo Soares 2
3º Rocha 1

CLASSIFICAÇÃO:

NUNO PASCOAL 203 PONTOS
2º Pedro Gama 189     
3º Oliveira 182 
4º Doc 180
Nélson Soares 176 
6º  (João Carlos 169)     
Black Ice 169  
8º  João Maçãs 154 
9º  Diogo 149 
10º Seco 149     
11º Cedes 146
12º Rochinha  143 
13º Fernando 137     
14º Tó Salvador 124  
15º Faria 122
16º Eduardo 114
17º Lelo Marques 107 

CONSIDERAÇÕES:

- Ainda não tinha chorado uma única vez esta temporada mas parece que vou ter de voltar a utilizar a fórmula que tanto sucesso me deu no passado. É uma autêntica palhaçada o que se está a passar esta temporada. Uns metem o Kovacevic como mvp, talvez a pensarem que se trata do brilhante avançado da sérvia, e pica; outros, como eu, metem 3 mvps que, curiosamente, marcaram nos seus jogos (um deles até bisou) mas que, estranhamente ou não, não merecem honras por parte da "bola". Depois, temos outros artistas que em 3 golos da equipa conseguem meter um avançado que bisa e outros, como eu, que vêem a equipa do seu marcador de serviço ganharem por 6 e em que o dito apenas só consegue enfiar a redondinha por uma vez. Isto já para não falar que na semana passada o Sevilha goleou o Bétis e que, estranhamente, o seu ponta-de-lança ficou em branco. 
Podia estar aqui a noite toda a falar de casos mas quando olho para a tabela e vejo que, nos 7 primeiros, estão nomes como o Oliveira, o Soares ou o Black, dou por mim a pensar que, de facto, não vale a pena estar com muito "parlapier".

- Numa semana em que o Soares ganhou (parabéns!), resta-me a pequena satisfação de ver o pódio replecto de benfiquistas. O Pascoal continua forte, o Pedro Gama parece estar num bom momento e o Doc, finalmente, começa a mostrar futebol. Já agora, o que é feito do meu amigo Seco? Muitas bocas mandava, muitas larachas e achincalhamentos ao Benfica e, afinal, anda pelas ruas da amargura. Espero ouvir falar de ti em breve e, já agora, prepara-te porque, mesmo estando a arrastar-me pelo rola, creio que mais cedo ou mais tarde vou ultrapassar-te e colocar-te no teu devido lugar.

- Termino com uma palavra de apreço para os dois últimos classificados. Como é possível bater tanto no fundo? Não tenho explicações para isso. Em bom português, la-men-tá-vel!! 

9 comentários:

Soares o depenador........... disse...

Truka......

007 disse...

Só lamentações, é só rir :)

007 disse...

Começa a chegar a fase final, e nuno pascoal mantem se firme na liderança mas já tem a perna pedro gama, doc e oliveira, tanto massacraram soares ora ai esta aparecer nos lugares, soares pode se gabar de ja ter ganho 2 jornadas tal como o nuno pascoal e o pedro gama.

Ainda não parei de rir com estas lamentações sem razão de ser :)

Soares o depenador........... disse...

É mentira! já ganhei 3
e as lamentações são normais, como tenho vindo a dizer:.....ARRASTÃO

Unknown disse...

Meu caro 007, aqui deste lado ninguém foge às responsabilidades. Pese embora o muito azar que tenho tido, reconheço que as coisas não me estão a sair nada bem. Mas convém lembrar muita e boa gente que, felizmente, já sei o que é ser campeão do rolabola. Não me parece que o meu amigo 007 saiba o que isso é. Preocupe-se consigo que eu cá me arranjo.

Meu amigo Soares, é tão bom falar de barriguinha cheia. É engraçado que quando andas na mó de baixo, não comentas e praticamente ninguém dá por ti. Quando estás em altas, é só comentários e boa disposição.
Meu caro, já que andas tão bem, queres alinhar em mais uma aposta? Cada MVP certo vale dois dólares daqui para a frente. Se o valor passar os 10, transformar-se-á num almoço e num jantar no mesmo dia. Vale ou é mais uma aposta para a Kova(cevic)??

007 disse...

Certo soares lapso meu...

soares..... disse...

Para que conste, foram 4 os boletins com o MVP do Arouca Kovacevic, são eles: Edú, Eu, Gama e Pascoal ou seja tudo pessoas de nivél! E digo mais todos os patos que foram com a gosma de meter o goleador da equipa Joeano nem se deram ao trabalho de verificar que o mesmo não tem alinhado nos jogos da taça, e o outro por sua vez tem joga e tem feito jogar, por isso Shor Rocha, não venha para aqui chorar e esteja mais atento! O Shor sabe bem que eu nunca me nego a uma boa proposta :) .....isto pode ficar caro, mas vamos lá!

Soares..... disse...

Pode ser que lhe saia o tiro pela culatra e vá tudo pelo rio Nil(d)o abaixo......lol

G.Seco disse...

amigo rocha...
em relação ao futebol não estou em condições de dizer o que quer que seja.

em relação ao rola, eu sou fraco mas o que me deixa mais satisfeito é que es ainda mais fraco:PPP

abraço