domingo, maio 19, 2013

Resultados Penúltima Jornada

MVP'S:

- Adrien (Sporting)
- Steven Vitória (Estoril)
- Lucho (Porto)

PONTUAÇÕES:

Faria 13
Doc 14
Seco 26+3=29
Fernando 8
Cedes 13
Soares 7
Gama 11
Rocha 25
Salvador 11
Pascoal 17
Diogo 6

VENCEDOR DA JORNADA: SECO = 29 PONTOS


1º  BRUNO ROCHA 267 PONTOS   
2º  Diogo 255   
3º  Nuno Pascoal 251
4º  Pedro Gama 237     
5º  Salvador 234  
6º  Cedes 228
7º  Doc 226   
8º  Fernando 211
9º Pedro Faria 202   
10º Nélson Soares 193   
11º  Seco 188   
12º  Major 175   
 13º Lelo 159        
14º Eduardo 128  
15º Paulo Oliveira 110 
16º Black Ice 48 

Derby dos Marcadores: 
 
1º Bruno Rocha - 9 golos
2º Fernando - 9 
3º Nélson Soares - 5
4º Eduardo Marques - 2

DESABAFOS:

- Estamos quase a terminar a época e ainda há muita coisa para definir. Eu e o Pascoal temos praticamente um lugar no pódio assegurado (isto em termos de prémios já que o Diogo não entra nas contas) mas o "3º lugar" ainda está totalmente em aberto. O Pedro Gama tem uma ligeira vantagem mas o Salvador, o Cedes e o Doc ainda têm uma palavra a dizer. Já o Fernando, depois de uma jornada fraquinha, disse praticamente adeus aos prémios. De mal o menos, ao meter o Cavani, resolveu praticamente as contas do derby dos marcadores.

- Uma palavra de muito respeito para o Doc. Numa altura em que lutava pelo título, foi fortemente penalizado por jogar depois do prazo. Apesar de ter perdido o comboio da frente, continuou a jogar e foi somando pontos atrás de pontos, algo que lhe permite chegar à última ronda com hipóteses de ainda conquistar algo. Mesmo que não o venha a conseguir, demonstrou que baixar os braços não faz parte do seu dicionário. Bravo.

- Curioso em ver como o Diogo e o Pascoal vão encarar a última jornada. Tentarão arriscar de modo a subir mais uns pauzinhos na tabela ou jogarão pela certa de modo a garantir os lugares que ocupam? Não faço ideia. Mas se eu fosse a eles, só olharia para cima. Não sei se eles pensam como eu mas o 2º lugar só sabe a alguma coisa caso o 1º não seja matematicamente alcançável. E não é o caso.

- Se me permitem, tenho de realçar mais uma grande jornada da minha parte. Acreditei que o Wolfswinkel iria querer despedir-se em grande e assim foi. E sim, mesmo entrando para esta jornada no 2º lugar atrás do Diogo - ou seja, na prática estava em 1º -, os meus objectivos passavam por tentar assumir a liderança. Tal foi conseguido e estou muito satisfeito com a minha prestação nesta temporada. Aconteça o que acontecer na última ronda, espero que certas e determinadas pessoas me comecem a respeitar mais em termos de rolabola. E afinal de contas, poderei no próximo fim-de-semana vencer o meu 2º título deste passatempo, algo que pouca gente conseguiu.

Sem comentários: