terça-feira, janeiro 03, 2006
Liga Inglesa: Mais do mesmo
Imparável! O Chelsea de José Mourinho fez o pleno nesta época festiva, ou seja, em quatro jogos somou outras tantas vitórias. Ontem foi a vez do West Ham United sofrer na pele o que é jogar contra os "blues". Os "hammers" bem podem dar-se por satisfeitos do resultado final ter ficado em 1-3, é que, se o Chelsea fizesse aquilo que costuma fazer, portanto, ser de uma eficácia extrema, o resultado teria, certamente, sido histórico.
Para as contas ficam os golos de Lampard, que marcou à sua antiga equipa, Crespo, que entrou na segunda parte e na primeira vez que tocou na bola marcou golo e Drogba.
De realçar ainda a excelente exibição do português Ricardo Carvalho, as lesões de Essien e Crespo e a ausência de Joe Cole a cumprir castigo.
"Liverpool escorrega e já está a 17 pontos (com -2 jogos) do lider..."
O Liverpool perdeu dois pontos na sua deslocação ao Bolton e não conseguiu dar seguimento à sua série de 10 vitórias consecutivas para o campeonato. Os "reds" de Rafael Benitez encontraram pela frente um adversário muito compacto e, jogando em casa, bastante afoito a nível ofensivo.
O Bolton esteve sempre em posição de vantagem (1-0 e 2-1) e só um golo de Luis Garcia já na segunda parte evitou males maiores.
Com o Manchester a deslocar-se hoje ao terreno do Arsenal e com este deslize do Liverpool, tudo indica que o título esteja cada vez mais perto dos "blues" de Londres.
RESULTADOS:
WBA 1-2 Aston Villa
West Ham 1-3 Chelsea
Birmingham 2-0 Wigan Athletic
Bolton 2-2 Liverpool
Everton 3-1 Charlton Athletic
Fulham 2-1 Sunderland
Newcastle 2-2 Middlesbrough
Blackburn Rovers 2-1 Portsmouth
CLASSIFICAÇÃO:
1º Chelsea 58 PONTOS
2º Man.Utd 44 (-1 jogo)
3º Liverpool 41 (-2 jogos)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário