quarta-feira, janeiro 04, 2006
Premiership: Arsenal e Man Utd empataram
Arsenal e Manchester United não foram além de um empate a zero naquele que era o jogo mais aguardado da 21ª jornada da Premiership. Apesar de terem existido boas oportunidades de golo para os dois lados (Ronaldo falhou a mais flagrante para o United), as balizas de Van der Saar e Lehmann não foram violadas pelo que, salvo uma tremenda quebra de rendimento do Chelsea, não se vislumbra outro cenário que não o campeonato ser ganho pelos "blues".
- O Manchester United já está a 13 pontos do Chelsea
Ficha de jogo:
Arsenal: Lehmann, Lauren, Toure, Campbell, Cygan, Pires, Fabregas (Flamini 80), Silva, Hleb (Bergkamp 73), Reyes (Eboue 89), Henry.
Suplentes não utilizados: Almunia, Senderos.
Man Utd: Van der Sar, Neville, Ferdinand, Brown, Silvestre, Ronaldo, Fletcher, O'Shea, Giggs (Park 73), Rooney, van Nistelrooy.
Suplentes não utilizados: Howard, Saha, Bardsley, Pique.
PS: Reparem no banco destas duas equipas. O Arsenal tem Flamini, médio centro banalíssimo; Senderos, um defesa central suiço que, não sei porquê, mas sempre que o vejo jogar compromete; Bergkamp, um médio holandês que, apesar de grande qualidade, já não tem a idade e o fulgor de outros tempos;finalmente, Eboue é um jogador jovem de grande qualidade mas que ainda tem muito para crescer e evoluir. Mal do Arsenal se apenas tem Eboue como solução a Henry para a frente de ataque.
No lado do Manchester, nem quero falar do meio campo que jogou em Highbury Park porque para uma equipa que se intitula de uma das melhores equipas europeias, jogar com Fletcher e O'Shea de inicio...enfim!
Quanto ao banco, num campeonato em que só se pode levar 5 jogadores, ter Pique e Bardsley como opções, acho que diz tudo! E se mais dois fossem precisos...
É por estas e por outras que o Chelsea, sem forçar muito, já leva 13 pontos de avanço sobre o United e 24 sobre o Arsenal que está com os mesmos pontos (34) que o Wigan, equipa que subiu esta temporada à liga maior do campeonato inglês.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário