domingo, janeiro 08, 2006
Superliga: Sporting surpreendido em Braga
BRAGA 3-2 SPORTING
A isto se chama "WENDER" caro o título. O Sporting pode muito bem ter dito adeus às suas aspirações de conquistar o campeonato nacional isto depois de ter saído de Braga com uma derrota inglória por 3-2. Apesar de não ter visto o jogo, digo inglória porque deve custar muito a uma equipa perder um jogo depois de ter conseguido anular uma diferença de dois golos de desvantagem (o Braga teve a ganhar 2-0) e ainda por cima sofrer o golo que daria a derrota por intermédio de um jogador que ainda a semana passada treinava ao serviço de Paulo Bento.
Apesar dos leões ainda não terem baixado os braços, custa-me a acreditar que Paulo Bento consiga conquistar o campeonato. Parece-me pouco Sporting para muito Porto e algum Benfica. Não obstante, se depender de Liedson... o "levezinho" parece estar de volta aos velhos tempos. O avançado leonino marcou mais uma vez dois golos, o que, desta feita, não foram suficientes para alcançar o triunfo como havia acontecido na última jornada diante do Rio Ave.
Estádio Municipal de Braga
Árbitro: Jorge Sousa (Porto)
SP. BRAGA – Paulo Santos; Luís Filipe, Nunes, Nem e Pedro Costa (Rossato, 46 m); Davide (Cesinha, 62 m), Hugo Leal (Sidney, 80 m), Andrés Madrid e Vandinho; João Tomás e Wender.
SPORTING – Ricardo; Miguel Garcia, Marco Caneira, Tonel e Tello (David Caiado, 82 m); Custódio (Carlos Martins, 46 m); João Alves (Tomané, 46 m), João Moutinho e Nani; Douala e Liedson.
Ao intervalo: 2-0
Golos: 1-0, Wender (32 m); 2-0, João Tomás (50 m); 2-1, Liedson (68 m); 2-2, Liedson (72 m); 3-2, Wender (78 m).
Resultado final: 3-2
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário