segunda-feira, fevereiro 06, 2006

SUPER CHELSEA IMPARÁVEL RUMO AO TÍTULO









O Chelsea de José Mourinho continua imparável rumo ao título, e ontem deu mais um passo de gigante para reconquistar a Premiership, levando de vencida o Liverpool por 2-0.
Num jogo de alta intensidade, com duas equipas a procurarem o golo, foi mais feliz a equipa mais portuguesa de Inglaterra, conseguindo aproveitar duas das oportunidades que criaram, que acabaram por ser concretizadas por William Gallas e Jorge Hérnan Crespo.
Foi a vitória número 50 de José Mourinho ao comando do Chelsea, mas acima de tudo foram mais 3 pontos que consolidam os "blues" intocáveis no topo da classificação, ficando agora com uma vantagem de 15 pontos! sobre o Manchester United, 21 sobre o Liverpool (que tem menos dois jogos), 22 sobre o Tottenham e imagine-se 26 sobre o Arsenal (que tem menos um jogo). É de facto impressionante!!!



Quer se goste ou não do "homem", ele continua a provar que é, sem dúvida, o melhor treinador do mundo!!!


FICHA DE JOGO:

CHELSEA - Petr Cech; Gallas, Ricardo Carvalho, John Terry e Del Horno; Makélélé (Diarra, 84), Essien e Lampard; Joe Cole (Duff, 74) (Gudjohnsen, 79), Robben e Crespo.

TREINADOR: José Mourinho

LIVERPOOL - Reina; Finnan, Carragher, Hyypia e Warnock; Gerrard, Xabi Alonso e Sissoko (Cissé, 74), Riise (Luís García, 61) (Dudek, 83), Kewell e Crouch.

TREINADOR: Rafael Benítez


MARCADORES: 1-0, por Gallas (35) e 2-0, por Crespo (68).

DISCIPLINA: Cartão amarelo a Essien (47); Luís García (63) e Xabi Alonso (94); cartão vermelho directo a Reina (83).

Sem comentários: