sábado, setembro 23, 2006

Bwin: Benfica deixa dois pontos em Paços de Ferreira



MALDITOS DESCONTOS!!

PAÇOS FERREIRA 1-1 BENFICA



Como num minuto apenas se pode alterar toda a história de um jogo. Bastaria o jogo de ontem ter terminado ao minuto 91 e estariamos aqui a escrever sobre a primeira vitória dos encarnados fora de portas, triunfo que se justificaria perfeitamente dado aquilo que as duas equipas fizeram ao longo dos 90 minutos. O problema é que num lance aparentemente controlado, o Paços fez o golo, gelou o coração dos adeptos benfiquistas e conquistou um ponto que dado ao desenrolar da partida, equivaleu a três. Ao invés, o empate para a equipa de Fernando Santos soube a derrota. São estes jogos que deixam marcas num conjunto que trabalhou bem durante os 90 minutos e, sem fazer um grande jogo, foi sempre superior ao seu opositor, tendo oportunidades mais que suficientes para trazer do Norte os três pontos na bagagem. Pois, tal não veio a acontecer e José Mota, com o resultado em apenas um golo de diferença, acreditou sempre, fez as alterações que tinha de fazer no sentido de conseguir pontos e, aos 92 minutos, tal como havia sido em 90´ frente ao Sporting, foi feliz. João Paulo, que entrara a meio do segundo tempo, fez o golo dos Aveirenses, naquele que terá sido, porventura, o primeiro golo da carreira do avançado português, ironicamente falando.
O golo dos encarnados foi marcado na primeira parte por intermédio do grego Katsouranis que, a par de Paulo Jorge, foi o melhor jogador do Benfica neste jogo.
Se as coisas não estavam a correr bem à equipa treinada por Fernando Santos que tardava em encontrar-se com as boas exibições e bons resultados, o empate de ontem, mais do que deixar a equipa mais longe do Porto, vai certamente deixar marcas no psicológico dos jogadores que, a dado momento do jogo, sempre deram a vitória como um dado garantido.

Sem comentários: